BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | sexta-feira, 30 de julho de 2021

Atualizada as 15h, de 30/07/2021 – Garanhuns volta a viver a expectativa de contar com um Shopping Center. Trata-se de um empreendimento de 16.485,13 metros quadrados de área construída e que será edificado em área localizada às margens da BR 424, ao lado da fábrica Natto, nas imediações do antigo Posto Galego Barros, na saída para Bom Conselho.

Após o anúncio do projeto do Mall, os irmãos e empresários garanhuenses Ricardo e César Capitó e o empresário João Graciliano, da IMALLS Shopping Center, estiveram concedendo entrevista ao programa Clube da Marano, apresentado pelo radialista Júnior Paulino, na tarde de ontem, dia 29, quando trouxeram mais detalhes do empreendimento.

Em entrevista ao radialista Luciano André, da Marano FM, foi revelado por César Capitó que âncoras como a Americanas e a Riachuello jé estariam acertadas, assim como a Le Biscuit, Giraffas e o Grupo Cine Cinemas. Ainda de acordo com o empresário Ricardo Capitó, o Shopping terá um conceito de Centro de Entretenimento, com lojas âncoras e satélites; cinco salas de cinema de última geração e 600 vagas de estacionamento. A meta é lançar o Projeto oficialmente nos próximos dias e iniciar a construção ainda neste ano de 2021. Ainda segundo os empresários da GC Empreendimentos, o prazo de conclusão das obras é de 11 meses após o início da construção, já a expectativa é que mais de 200 empregos sejam gerados durante as obras e outras 600 vagas de trabalho sejam criadas diretamente com o Mall em funcionamento. “O Shopping já é realidade! A documentação já foi resolvida, estamos com a Licença de Construção em tramitação e temos o recurso disponível para executar o Projeto”, garantiu João Graciliano, da IMALLS Shopping Center.

“A quem restar dúvidas, o nosso Shopping será as margens da BR 424, a apenas 300mts do Posto Galego Barros (antigo Posto Bahia), ao lado da Natto, com dois acessos pela BR 424, sendo um nas imediações do antigo restaurante Vale das Graviolas e outro nas imediações da Natto, ou seja, estamos a apenas 500 metros da UFAPE”, registra a assessoria da GC Empreendimentos, via Instagram.

CLIQUE EM PLAYER E CONFIRA A ENTREVISTA DOS EMPRESÁRIOS NO CLUBE DA MARANO: