BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | domingo, 08 de maio de 2022

 

 

O Serviço Social da Indústria de Pernambuco (SESI-PE) está ofertando 300 vagas para os cursos online e gratuitos de “Relacionamento Interpessoal no Ambiente de Trabalho” e “A Importância do Feedback”, destinando 150 vagas para cada. As inscrições vão até o dia 16 de maio e podem ser feitas pelo site do SESI PE, na seção de educação a distância ou clicando AQUI

 

 

Para se inscrever, é necessário ter a partir de 16 anos; e-mail para cadastro; acesso e noções básicas de internet. Após a matrícula, o estudante terá 30 dias para estudar o conteúdo e concluir o curso escolhido. Após o término do curso, o aluno fará uma avaliação na plataforma educacional e deverá alcançar 70 pontos ou mais para obter o certificado. 

 

 

O curso de relacionamento interpessoal trabalhará conteúdos sobre a importância de um ambiente de trabalho saudável. Para isso, abordará questões como o ambiente de trabalho e as relações, inteligência interpessoal, percepção: eu e o outro, comunicação, escuta, assertividade, empatia, cordialidade e mais. A carga horária será de 12 horas.  Já o curso “A Importância do Feedback” abordará questões como o que é feedback e qual a importância dessa ferramenta no ambiente de trabalho, passando por conteúdos como definição de feedback; segredo para uma boa liderança; feedback como um espaço aberto e mais. O curso terá carga horária de 8 horas. 

 

 

Em casos de dúvidas ou para mais informações, o estudante poderá entrar em contato pelo WhatsApp (81) 98151-8375 ou pelo e-mail: [email protected]. (Com informações da Folha de Pernambuco. CONFIRA)