BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | quinta-feira, 04 de agosto de 2022

 

Com o objetivo de investir em cursos de capacitação, o SESI-PE abriu 300 vagas gratuitas para cursos online de capacitação profissional. As oportunidades, divididas em 150 vagas para o curso: “A Importância do Feedback” e outras 150 para “Relacionamento Interpessoal no Ambiente de Trabalho”, já estão disponíveis.

 

 

Quem desejar se candidatar precisará se inscrever por meio do site: https://www.pe.sesi.org.br/, na seção Educação a Distância (clique AQUI para acessar). O processo seguirá aberto até o próximo dia 15 de agosto ou até as vagas serem preenchidas. Para se inscrever, os estudantes precisam ter 16 anos ou mais, noções básicas de internet, acesso à internet, e-mail. Após a confirmação da matrícula, o estudante tem até 30 dias para acompanhar os conteúdos e concluir o curso desejado.

 

 

Após a finalização do Curso, o estudante deverá realizar uma avaliação na plataforma educacional e, ao alcançar 70 pontos ou mais no exame, para receber o Certificado de Conclusão. Quem possuir dúvidas ou desejar obter outras informações poderá entrar em contato com o Sesi-PE pelo WhatsApp (81) 8151-8375 ou pelo e-mail: [email protected]. (Blog do Carlos Eugênio – www.blogdocarloseugenio.com.br)