BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | quarta-feira, 25 de maio de 2022

 

O Sesc Pernambuco está com 57 vagas de emprego abertas em 16 municípios do Estado, dentre eles em Garanhuns. As vagas estão disponíveis no site da instituição: www.sescpe.org.br, por onde também, e exclusivamente, são realizadas as inscrições. As pessoas interessadas têm até o 30 de maio para se candidatar.

 

 

As vagas para atuação em Garanhuns são as seguintes: Analista Administrativo (Negócios); Assistente – Apoio; Assistente Administrativo (Atendimento); Assistente Cenotécnico; Assistente de Iluminação; Assistente Projecionista;  Auxiliar de Serviços de Manutenção; Instrutor de Dança e Camareira. Todas elas são para trabalho presencial e a contratação é celetista, pautada nas Consolidações das Leis do Trabalho (CLT). O salário varia de acordo com o cargo, e todas possuem benefícios, como auxílio saúde e alimentação, vale-transporte, desconto nos serviços e projetos do Sesc.

 

 

 

Após a inscrição e validação das informações, os candidatos vão participar do processo seletivo, que analisa questões técnicas e comportamentais do cargo escolhido e outros critérios descriminados nos Comunicados das Vagas disponíveis no site do processo seletivo. Para chegar às vagas, é preciso acessar: www.sescpe.org.br, seguir para “Sobre o Sesc” e, em seguida, para o “Trabalhe conosco”. Clique AQUI para ir direto a página em que o interessado poderá ler todas as informações sobre a vaga, preencher seus dados e enviar o currículo. (Blog do Carlos Eugênio – www.blogdocarloseugenio.com.br)