BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | terça-feira, 05 de julho de 2022

 

O Sesc inaugura nesta terça-feira, dia 5, o Centro de Produção Cultural, Tecnologias e Negócios (CPC) – João Ferreira da Costa. O Evento será conduzido pelo presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac-PE, Bernardo Peixoto e tem início previsto para às 19h.

 

 

Fruto de um investimento de cerca de R$ 38,8 milhões em obras e equipamentos, o CPC Sesc volta-se à atração de diversos públicos valendo-se da produção cultural e criativa, facilitada pelas tecnologias e pelas novas práticas econômicas, de negócios sociais e da economia circular. O Empreendimento está localizado na rua Cônego Benigno Lira, no centro da Cidade.

 

 

 A edificação abriga diversos espaços: Teatro Reinaldo de Oliveira; Cine Jardim; Espaço Coleção Josevaldo Araújo de Melo; Auditório João de Barros e Silva e salas de aula. Conta ainda com amplo hall; Comedoria Garanhuns; Livraria CEPE-Sesc, Biblioteca e Loja, constituindo assim uma área de convivência aberta para a comunidade em geral, no térreo do bloco principal.

 

 

“A entrega oficial do CPC Sesc segue uma programação de inaugurações que o Sistema Fecomércio/Sesc/Senac vem realizando nos últimos meses em Pernambuco. Este empreendimento, que nasceu da ideia visionária do saudoso professor Josias Albuquerque, é o reconhecimento da importância de Garanhuns para a vida artística de nosso Estado”, ressalta Bernardo Peixoto, que durante a solenidade, receberá o título de Cidadão Garanhuense, conferido pela Câmara de Garanhuns, através de uma iniciativa do vereador Alcindo Correia (PTB).

 

 

* OPORTUNIDADE DE ALUGUEL EM HELIÓPOLIS
– Apartamento com um Quarto no Heliópolis medindo 36m². Para mais informações ligue e agende uma visita com nossos Corretores: (87) 3764-1088 e (87) 9 9926-0223 (WhatsApp).
– Acesse também nosso site: www.manoimoveis.com.bre localize pelo código: AP0821.