BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | segunda-feira, 01 de agosto de 2022

 

Nesse domingo, dia 31, o Partido Liberal (PL) realizou a convenção para oficializar a candidatura de Anderson Ferreira ao Governo de Pernambuco nas as eleições de 2022. Na convenção, também foram confirmados como candidatos Izabel Urquiza (vice) e Gilson Machado Neto (Senado). A chapa completa homologada conta ainda com 26 candidatos a deputado Federal e 50 candidatos a deputado Estadual.

 

 

No palanque, Ferreira declarou que será o “melhor governador de Pernambuco”. “Muitos falam de esperança, mas a verdadeira esperança é aquela que toca no coração e muda a realidade da vida das pessoas. É com fé e trabalho que vamos”, declarou o candidato ao governo de Pernambuco.

 

 

QUEM É ANDERSON FERREIRA – O pernambucano Anderson Ferreira, 49 anos, será candidato ao governo de Pernambuco pelo Partido Liberal (PL), legenda de Jair Bolsonaro. Ele foi eleito duas vezes como prefeito de Jaboatão dos Guararapes. No segundo mandato, deixou o cargo para concorrer ao Governo. Além da gestão do Município, o político já foi Deputado Federal por dois mandatos. Anderson Ferreira é ligado ao setor evangélico e tem familiares exercendo mandato. O político é filho de Manoel Ferreira, deputado Estadual; irmão de André Ferreira, deputado Federal; e cunhado de Fred Ferreira, vereador da cidade do Recife, que também estavam presentes no Evento. (Com informações e imagens do JC Online. CONFIRA)