BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | sábado, 04 de junho de 2022

 

 

O Senac EAD está com inscrições abertas para 90 vagas em cursos técnicos gratuitos na modalidade de Educação a Distância (EAD). A oferta acontece via Programa Senac de Gratuidade (PSG) e contempla os polos de Garanhuns e Serra Talhada. As vagas são para os técnicos em Administração, Logística, Meio Ambiente, Qualidade, Recursos Humanos e Secretariado. As inscrições estão até o dia 6 de junho ou até o esgotamento das vagas.

 

 

Para realizar a inscrição, os interessados devem comprovar que se encaixam nos requisitos do PSG, como ter renda familiar de até dois salários mínimos por pessoa. Também devem ficar atentos aos requisitos de idade mínima e escolaridade para cada curso, consultáveis no edital. No ato da inscrição, os candidatos deverão informar em qual polo de educação a distância escolherão estudar, bem como deverão ter atenção à entrega dos documentos solicitados em edital.

 

 

INSCRIÇÕES E CALENDÁRIO – As inscrições podem ser realizadas pelo site do Senac EAD (www.ead.senac.br/gratuito) até o dia 6 de junho ou até o esgotamento das vagas. A lista dos candidatos selecionados já começou a ser divulgada, no mesmo endereço das inscrições. As aulas terão início no dia 20 de junho. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (87) 3764-2703.