w="300" h="250">
BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | terça-feira, 21 de junho de 2022

 

O Senac Pernambuco lançou edital com 801 vagas em cursos gratuitos. São 40 programações que contemplam os municípios do Recife, Paulista, Vitória de Santo Antão, Caruaru, Garanhuns, Serra Talhada e Petrolina. Na Unidade de Garanhuns estão disponíveis 45 oportunidades, nos cursos técnicos em Segurança do Trabalho (20 Vagas) e em Logística (25 Vagas). As inscrições começaram nessa segunda-feira, dia 20, e seguirão até o próximo domingo, dia 26, pela aba “Consulta de Vagas”, no site do Programa Senac de Gratuidade (PSG) (http://www.pe.senac.br/psg/#/consulta-de-vagas).

 

 

Para se inscrever nos cursos, é necessário atender aos requisitos do PSG. Entre eles, ter renda familiar de até dois salários mínimos por pessoa. Os alunos também devem estar atentos aos pré-requisitos de cada curso, especialmente nos de aperfeiçoamento, que são dedicados a profissionais que já atuam ou já atuaram em cada segmento. A lista completa de cursos e os requisitos podem ser consultados no edital.

 

 

Após o término das inscrições, o resultado dos aprovados será divulgado na próxima segunda-feira (27). As matrículas serão realizadas presencialmente, nas unidades do Senac em cada município, nos dias 27 e 28. Mais informações podem ser obtidas pelos telefone (87) 3764-2703. Clique AQUI para baixar o Edital.