BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | quarta-feira, 23 de março de 2022

 

Com 600 vagas disponíveis em Pernambuco, dessas sendo 120 para Garanhuns e demais Municípios do Agreste Meridional, o Senac Empresas, plataforma de acesso a cursos gratuitos de capacitação e qualificação para profissionais de Empresas e Micro Empreendedores Individuais (MEI) dos mais diversos setores produtivos brasileiros, oferece formação em seis cursos distribuídos nas áreas de Gastronomia e Tecnologia da Informação.

 

As Empresas interessadas precisam se cadastrar no site do Senac Empresa (www.senacempresas.senac.br), selecionar os cursos desejados e indicar os colaboradores que participarão gratuitamente. Podem ser inscritos trabalhadores que possuem renda familiar mensal per capita igual ou inferior a dois salários-mínimos. As inscrições seguem abertas até o próximo dia 14 de abril. Já os cursos terão início no período de 19 de abril a 2 de junho.

 

As formações acontecem na modalidade EAD, dentro do Programa Senac de Gratuidade e terão cargas-horárias que variam de 16 a 40 horas. No segmento de Tecnologia da Informação, estão disponíveis os cursos de “Business Intelligence com Power BI”, “Design Thinking” e “Metodologia Ágil”. Já na área de Gastronomia, as vagas são para o curso “Boas práticas para serviços de alimentação”; “Sustentabilidade aplicada à cozinha” e “Sistema de perigos e pontos críticos de controle”.

 

 

Na área de gastronomia são as seguintes as empresas e profissionais as quais se destinam as vagas: Restaurantes; Pizzarias; Hotéis; Bares; Lanchonetes; Padarias; Cantinas; Bufês; Confeitarias e Cozinhas Industriais e Institucionais. Já no segmento de TI são as seguintes: Comunicação; Administração; Moda; Economia Criativa; Desenvolvimento de Produtos; Arquitetura; Marketing; Tecnologia da Informação; Gestores de Equipes e interessados em Metodologias de Gerenciamento de Projetos. Para mais informações, ligue ou chame no WhatsApp: (87) 99921.8034  e (87) 988748492.