w="300" h="250">
BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | quarta-feira, 20 de abril de 2022

 

O Senac Garanhuns abriu vaga temporária em seu banco de talentos para instrutores temporários na área de Comunicação e Tecnologia da Informação (TI). Os profissionais serão responsáveis pela preparação e mediação de aulas em Programação de Sistemas, Programação WEB e em Redes de Computadores e Power BI. As inscrições para o cadastro podem ser realizadas até o próximo dia 30.

 

Para se inscrever, os candidatos deverão ter Ensino Superior completo em qualquer área do conhecimento com experiência comprovada na área de Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Desenvolvimento de Sistemas e Redes de Computadores. Após o cadastro do currículo, os candidatos terão a possibilidade de participar de seleções simplificadas para compor o quadro temporário da instituição. Em caso de abertura de vagas temporárias, as seleções poderão ser realizadas por meio de análise curricular e entrevista.

 

Para a área de Programação de Sistemas e Desenvolvimento de software, é necessário ter conhecimentos sobre lógica de programação, linguagem de programação orientada à objetos, gestão de dados, modelagem de dados, linguagens sql, ddl, c# e dml, sistema gerenciador de banco de dados (sgbd), python, aplicativos computacionais, metodologia de desenvolvimento de software tradicional, metodologias ágeis e teste de software.

 

Já para a área de Programação WEB, os conhecimentos são em desenvolvimento web, frameworks front-end (vue, react e angular) e back-end (express, sprint e laravel), linguagens, node, php, html, css e javascript; banco de dados sql e nosql (mysql, postgres, mongodb); métodos ágeis; e docker e deploy de aplicação em nuvem (cloud), tecnologias (joomla, wordpress, xampp)

 

Para Redes de Computadores, é necessário ter conhecimentos em Windows e Linux server, segurança da informação e de redes, redes sem fio, computação em nuvem (cloud computing), máquinas virtuais (virtualização), cabeamento estruturado, manutenção de computadores, roteamento e switching, VoIP, governança de TI.

 

Para o curso de Bussines Inteligence com Power BI, o candidato deve ter Ensino Superior completo em qualquer área do conhecimento com experiência em SGBD, modelagem de dados, expertise em ferramentas de business intelligence, conhecimento de conceito e ferramentas de ETL e sólidos conhecimentos em Power BI Desktop ou Power BI em nuvem.

 

As possíveis contratações temporárias serão no regime da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT). Os candidatos deverão ter disponibilidade para os turnos da manhã, tarde ou noite, de acordo com a necessidade. O cadastro no banco de talentos deve ser realizado através do link:   https://senacpe.jobs.recrut.ai/job/Q98HZ5.