BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | terça-feira, 12 de julho de 2022

 

O Senac Pernambuco lançou dois editais do Programa Senac de Gratuidade (PSG). Os editais contam com 831 vagas para cursos em Recife, Paulista, Vitória de Santo Antão, Caruaru, Garanhuns e Petrolina. Há opções de cursos de qualificação, aperfeiçoamento, cursos técnicos e de especialização técnica. As inscrições podem ser realizadas até o próximo domingo, dia 17, pela aba “Consulta de Vagas”, no site do PSG (www.pe.senac.br/psg).

 

 

Em Garanhuns estão sendo ofertadas vagas nos cursos de Agente de Combate às Endemias; Atualização no Tratamento de Feridas e Curativos; Barbeiro; Especialização Técnica em Instrumentação Cirúrgica e de Recepcionista em Serviços de Saúde.

 

 

Entre os pré-requisitos para acessar os cursos, os candidatos devem ter renda familiar de até dois salários mínimos por pessoa. Também é necessário ficar atento aos requisitos de cada curso, tais como escolaridade, que podem ser consultados nos editais 21 e 22, no site do Senac.  Após as inscrições, a divulgação dos aprovados será na segunda-feira, dia 18. As matrículas poderão ser realizadas nas unidades do Senac em cada Município até a quarta-feira, dia 20. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800.081.1688 ou (87) 3764-2703.