BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

 

Um dia após anunciar a rescisão do contrato do atacante Jobson, que no auge da carreira brilhou no Botafogo-RJ e que vai defendeu uma equipe paraguaia, o Sete de Setembro anunciou a realização de dois amistosos na preparação para a estreia no Campeonato Pernambucano da Série A1 diante do Sport, no próximo dia 26, na Ilha do Retiro, em Recife.

 

 

O Lobo Guará enfrentará o Sport Lagoa Seca e Treze, em Campina Grande, na Paraíba. O jogo contra o Sport Lagoa Seca acontece nessa quinta-feira, dia 13, a partir das 20h, no Estádio Amigão. Já no próximo domingo, os comandados do técnico Luís Miguel enfrentarão o Treze, também no Estádio Amigão, a partir das 16h.

 

 

Depois do início de preparação em Recife, no CT do Ferroviário, o elenco Setembrino está em Garanhuns e divide a preparação entre treinos no Estádio Gigante do Agreste e trabalhos físicos na academia Winfit. O Grupo Setembro segue recebendo reforços e o lateral-direito Felipe Almeida, de 35 anos, foi contratado. Ele já passou por clubes como Fortaleza; Icasa; Ceará e Sousa-PB.

 

 

GIGANTE DO AGRESTE – E de acordo com o presidente do Sete de Setembro, Juscelino Soares, após inspeção no último domingo, dia 9, a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) teria liberado o Estádio Gigante do Agreste para jogos pelo Campeonato Pernambucano, todavia os jogos não poderão ter público. A informação ainda não foi confirmada pela FPF. Apesar da liberação, é quase certo que o Sete enfrente Náutico e Santa Cruz longe de Garanhuns, já que existe a possibilidade que ambos os jogos sejam promovidos em Caruaru. (Blog do Carlos Eugênio – www.blogdocarloseugenio.com.br. Não está autorizada a reprodução desta matéria, na Íntegra, nas Redes Sociais – Instagram e Facebook -, ainda que citada a fonte).