BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | quinta-feira, 29 de março de 2018

A Seleção Garanhuense de Basquetebol sagrou-se campeã da 5ª Copa Kerlen. O Evento, que contou com cerca de cem atletas e equipes de Garanhuns, Caruaru, Recife, Lajedo e de Pesqueira, foi promovido nos últimos dias 24 e 25 de março, no ginásio do SESC/Garanhuns.

Na grande final, a Equipe Local venceu o MDB, de Caruaru, por 57×55, e além de abocanhar o título da Competição promovida pela Associação Garanhuense de Basquete (AGB), com o apoio do SESC e do Governo Municipal de Garanhuns, através da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, ainda teve o cestinha do Evento, Evandro Peixoto.

A 5ª Copa Kerlen de Basquetebol foi mais uma homenagem prestada pelo Município ao Professor e Desportista Kerlen Williams (falecido em 2006). Como treinador de equipes de Basquete, Williams trabalhou por cerca de dez anos formando atletas e disseminando a modalidade através da promoção de Competições. “Já estamos trabalhando junto a AGB para promovermos novos eventos, inclusive mais um de grande porte no segundo semestre com o apoio do SESC. Conforme determina o Prefeito Izaías Régis, seguirmos fortalecendo a prática do Basquetebol, assim como todas as modalidades esportivas em nosso Município”, pontua o secretário de Juventude, Esportes e Lazer, Carlos Eugênio.