BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | quarta-feira, 06 de abril de 2022

 

A Secretaria de Fazenda de Pernambuco divulgou no Diário Oficial do Estado dessa terça-feira, dia 5, o edital de abertura do novo Concurso Público para preenchimento de 40 vagas. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no site da empresa organizadora do Certame até o próximo dia 5 de maio.

 

 

Do total de vagas, 30 são para o cargo de Assistente de Apoio Administrativo às Atividades Fazendárias, que exige formação de nível médio, com salário de R$ 1.409,06. As outras 10 vagas são para o cargo de Analista de Apoio Administrativo às Atividades Fazendárias, com exigência de diploma de nível superior em qualquer área de formação, com remuneração de R$ 2.309,20, além de acréscimos previstos em Lei.

 

 

A prova objetiva está marcada para o próximo dia 19 de junho. Os classificados terão regime de trabalho de 30 horas por semana e poderão ser lotados em quaisquer Unidades integrantes da estrutura da SEFAZ-PE, situadas na Região Metropolitana do Recife. Três vagas serão destinadas a portadores de deficiência. Todas as informações podem ser obtidas no edital, disponível na internet, nos sites da Secretaria da Fazenda e da UPE, organizadora do concurso. Clique AQUI para conferir.