BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | domingo, 05 de junho de 2022

 

A Praça Mestre Dominguinhos recebeu, nessa sexta-feira, dia 3, o projeto social “Saúde nos Bairros”, da Prefeitura de Garanhuns e da TV Asa Branca. Ao longo do dia, foram oferecidos diversos serviços e atendimentos gratuitos para a população, por meio das Secretarias Municipais e parceiros do evento.

 

 

Dentro dos mais de mil atendimentos ofertados, a Secretaria Saúde promoveu mais de 500 na área médica; contemplando as seguintes especialidades: pediatria, gastroenterologia, endocrinologia, cardiologia, geriatria e oftalmologia. Além promoção de práticas integrativas de ventosaterapia, auriculoterapia, escalda pés; ações de saúde bucal; vacinação, aferição de pressão arterial e glicemia.

 

 

“Esse é um caminho que a gente quer continuar percorrendo, buscando parcerias importantes que possam melhorar a qualidade de vida da nossa população. Por isso deixo aqui meus agradecimentos, em nome de nosso Governo, a todos os envolvidos nesta bela ação”, pontuou o Prefeito Sivaldo Albino (PSB).

 

 

O Saúde nos bairros contou com a participação de equipes de diversas Secretarias Municipais, bem como da Oftalmo PE; Laboratório Adolfo Lutz; Óticas Diniz; Farmácia Permanente; OAB Garanhuns; Faculdade Integrada CETE (FIC); Café Ouro Verde; Produtos Jatobá e Expresso Cidadão. (Com informações da SECOM/PMG e imagens de Hilton Marques)