w="300" h="250">
BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | quinta-feira, 14 de abril de 2022

 

A Empresa São Cristóvão decidiu desativar o Ônibus no horário das 6h, aos domingos, saindo do bairro Francisco Figueira (Cohab 2). Com a mudança, os Ônibus que partem do Bairro com destino ao Centro da Cidade passaram a funcionar das 7 às 18h.

 

 

Mas a mudança não agradou aos moradores do Bairro. De acordo com a cidadã Maria José Pereira, a falta do Ônibus no horário prejudica às pessoas que trabalham aos domingos e que precisam do Coletivo para chegar aos seus destinos. “Minha filha trabalha numa farmácia e precisa chegar cedo ao trabalho nos domingos. Sem o Ônibus ficará muito difícil”, alertou a Cidadã, em contato com o Blog do Carlos Eugênio.

 

 

A POSIÇÃO DA SÃO CRISTÓVÃO – Em resposta, o gerente da São Cristóvão, Domingos Sá, registrou que o horário suprimido não apresentava uma demanda que cobrisse os custos da Empresa. “Nos últimos oito domingos, esse horário de 6h, saindo da Cohab 2, estava transportando em média cinco pessoas, e dessas, três gratuidades, ou seja: uma receita de R$ 6,80 para um custo, só do diesel, de ida e volta, de R$ 7. Então, manter um serviço desse, sem uma demanda que cubra os custos, vai interferir no custo geral do sistema”, argumentou o Gerente em entrevista veiculada na Rádio Jornal Garanhuns. O Blog do Carlos Eugênio não conseguiu apurar a posição da AMSTT sobre o assunto. A Autarquia Municipal regula o serviço de transportes coletivos no Município.

 

 

* TERRENOS A VENDA NO CONDOMÍNIO ALAMEDAS DA SERRA PRIVÊ
– Para mais informações ligue e agende uma visita com nossos Corretores: (87) 3764-1088 e (87) 9 9926-0223 (WhatsApp).
– Acesse também nosso site: www.manoimoveis.com.br