BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | quarta-feira, 04 de outubro de 2023

 

O vereador Salvador Silva (PP) não se posicionou sobre a possibilidade de vir a deixar a Bancada Governista e migrar para a Oposição, como havia sinalizado o deputado Estadual Izaías Régis (PSDB), durante pronunciamento na ALEPE nessa segunda-feira, dia 2 (relembre clicando AQUI ou Clique em player no vídeo abaixo para conferir). 

 

 

Mesmo sem tratar do assunto e nem responder aos contatos do Blog do Carlos Eugênio, o Parlamentar resolveu usar de gestos para mostrar que segue ao lado do Prefeito Sivaldo Albino (PSB). Salvador esteve no Gabinete de Sivaldo no final da tarde dessa terça-feira, dia 3, possivelmente para reafirmar a aliança. A visita do Vereador, foi registrada pelo Prefeito nas redes sociais, numa clara resposta a tentativa de cooptação do aliado por Izaías Régis (imagem abaixo).

 

 

Já nesta quarta-feira, dia 4, durante a sessão legislativa semanal da Câmara, Salvador Silva não abordou o assunto diretamente, mas citou o deputado Estadual Izaías Régis ao agradecer aos que participaram do Processo julgado pelo Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE), que, por 4 votos a 3, decidiu manter a decisão do Juiz Eleitoral de Garanhuns, e reconheceu não ter havido fraude à cota de gênero nas Eleições Municipais de Garanhuns, em 2020, referentes aos partidos PP e PSL (atual União Brasil), garantindo assim a continuidade do mandato de Salvador e dos vereadores Magda Alves e Bruno dos Santos. 

 

 

“Minha gratidão ao deputado Izaías Régis, porque eu sei que Ele nos ajudou também (…); minha gratidão ao Governo Municipal, a Sivaldo Albino que foi quem me acolheu, desde o início, quando perdemos a eleição e tivemos o acolhimento do Prefeito Sivaldo Albino e ficamos no Município como funcionário (clique em player no vídeo acima)”, complementou Salvador Silva, deixando nas entrelinhas que a possibilidade de deixar a Bancada Governista, pelo menos, neste momento, não se confirmará. (@blogcarloseugenio)