BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | sexta-feira, 30 de julho de 2021

 

O ex-prefeito de Lajedo, Rossine Blésmany (PSD) divulgou vídeo nas redes sociais registrando os dez anos de criação da ‘Nação Amarela’, nome dado ao Grupo Político que venceu as três últimas eleições Municipais em Lajedo, quebrando uma hegemonia de 16 anos dos Dourados.

Na peça de cerca de dois minutos, Rossine ressalta a trajetória do Grupo, marcada pela adesão ao PSD através do Deputado Federal André de Paula; passando por suas duas vitórias e a recente eleição de Adelmo Duarte, falecido no último mês de junho. “Muitas vitórias temos a comemorar”, ressaltou o Delegado, lembrando ter vencido dois pleitos seguidos “com as maiores votações da história de Lajedo” e de ter encerrado a passagem pela Prefeitura “conseguindo fazer o sucessor, na pessoa do nosso saudoso e eterno Prefeito Adelmo Duarte”, registrou Rossine.

Dando mostras que tem fôlego e força para alçar novos voos na política lajedense, Rossine fez questão relembrar os investimentos que realizou nas áreas da educação, saúde, segurança, no social e em apoio ao homem do campo. “Deixei a Prefeitura de cabeça erguida e saí como o nome limpo e com todas as minhas contas aprovadas”, destacou Blésmany, que finalizou reafirmando a “confiança e apoio” ao Prefeito Erivaldo Chagas (Democratas) e dizendo acreditar que o atual Prefeito Lajedense “fará de tudo para manter o nosso Grupo sempre unido”.  Apesar de nunca ter se manifestado publicamente, cogita-se nas rodas políticas do Agreste Meridional, a possibilidade de Rossine vir a disputar o mandato de Deputado Estadual no próximo ano.

CLIQUE EM PLAYER E CONFIRA O VÍDEO DIVULGADO POR ROSSINE BLÉSMANY: 

OPORTUNIDADE DE ALUGUEL EM GARANHUNS

Apartamento no bairro Santo Antônio com 70m², no centro da Cidade, com Suíte; Armário na Cozinha; Garagem para um carro e Consumo d´água inclusa no Condomínio.


FICOU INTERESSADO? CHAMA NO ZAP E AGENDE JÁ SUA VISITA: (87) 99926-0223.