BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | segunda-feira, 28 de março de 2022

 

A pré-candidata a Governadora Raquel Lyra (PSB) esteve em Canhotinho na tarde desse domingo, dia 27, para abonar a filiação do deputado Estadual Álvaro Porto ao PSDB. Ainda no ato político, realizado no pátio da antiga fábrica Mucuri, também assinaram a ficha de filiação o prefeito de Quipapá, Alvinho Porto; a prefeita de Canhotinho, Sandra Paes; bem como o  ex-prefeito Felipe Porto.

 

 

“O povo vai dar o grito de liberdade. É uma candidatura que vem de baixo, do povo. Do povo que não aguenta mais a falta de médicos, de segurança. Não aguenta mais este governo que, depois de oito anos, anuncia que fará uma retomada. Retomada de quê? De estradas destruídas, de impostos altos, de IPVA caro?”, provocou Álvaro Porto ao discursar.

 

 

No seu discurso, Raquel Lyra endossou as críticas de Porto. “Falam de um plano de Retomada depois de oito anos sem fazer nada.  Nas nossas caminhadas pelos Municípios, vimos que este governo assina os projetos das obras, faz os anúncios, mas não executa. Agora dizem que vão fazer retomada. O nosso povo vai acreditar nisso?”, questionou Lyra. (Com imagens de Tiago Calazans)