BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | domingo, 14 de novembro de 2021

 

A Rádio FM Sete Colinas está mais potente. Com a realização de novos investimentos, a emissora presidida pelo ex-prefeito e ex-deputado Ivo Amaral passou a contar com uma nova antena e equipamentos que garantiram a ampliação do sinal, passando a abranger todo o Agreste Meridional Pernambucano, além de algumas cidades alagoanas.

 

 

Em agosto passado, a força dos ventos danificou a antena da primeira emissora de Garanhuns a transmitir em frequência modulada. O problema foi responsável pela diminuição temporária da potência da FM Sete Colinas, fato contornado a partir dos novos investimentos.

 

 

PROGRAMAÇÃO – E a Rádio que já conta com grandes profissionais em seus quadros, a exemplo de Luciano Andrade; Vânia Costa; Ed Carlos; Fernandinho Dj; Zezinho de Garanhuns; Erivaldo Gomes; Iolanda Oliver; Valdir Marino; Carlinhos Lins; Maria e Socorro Sobral, passou a integrar a Rede de Rádios que retransmitem o CBN Debate. O programa apresentado pelo jornalista e radialista Aldo Vilela, integra a grade da emissora de Garanhuns desde o mês passado, sendo veiculado das 11 às 12h, nos 100,5 MHz da Rádio FM Sete Colinas.