BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | terça-feira, 07 de junho de 2022

 

Mais uma explosão de botijão de gás em uma residência foi registrada no Agreste Meridional. O trágico fato ocorreu no Povoado Alto da Serra, em Paranatama, e deixou uma Mulher, um Homem e duas crianças, de 6 e 9 anos, gravemente feridos. Segundo relato da família, o caso ocorreu na manhã dessa sexta-feira, dia 3, no momento em que a Mulher, de identidade não registrada, acendeu a luz do quarto.

 

 

Ainda segundo familiares, Ela teria solicitado no dia anterior que um entregador de gás trocasse o botijão por um novo. A hipótese é que ao ser instalado, o Botijão teria ficado vazando e no momento que ela acendeu a luz, a explosão foi gerada, vindo a queimar todos que estavam na casa, que também foi incendiada. Um Cidadão que presenciou o ocorrido, também de identidade não registrada, adentrou a casa e conseguiu retirá-los. Ele também ficou ferido gravemente, com queimaduras de terceiro grau. Todos estão hospitalizados em uma Unidade Hospitalar na Capital do Estado.

 

 

De acordo com o Portal Agreste Violento, há cerca de três semanas um acidente semelhante foi registrado em Garanhuns, também no Agreste Pernambucano, porém não houveram Vítimas, apenas danos materiais foram registrados. (Com informações e imagens do Portal Agreste Violento. CONFIRA)