w="300" h="250">
BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | quinta-feira, 21 de julho de 2022

 

O Palco Estação, localizado no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti, e o Palco Conservatório, funcionando na Catedral Santo Antônio, iniciaram suas atividades neste 30° Festival de Inverno de Garanhuns. Os espaços receberam um grande público, que acompanhou atento as apresentações da Mostra Reverbo, e dos instrumentistas Amaro Freitas e Hamilton de Holanda.

 

 

O Palco Estação recebeu a Ocupação Reverbo, projeto que participa pela primeira vez do FIG. Com músicas e poesias distribuídas entre 25 integrantes presentes, o público, que contou com mais de 400 pessoas, fez coro e participou em diversos momentos. Vários nomes de Pernambuco estiveram presentes na abertura do polo, como os garanhuenses Alexandre Revoredo, Jr Black e Euzé. “É uma honra pra gente participar do FIG, crescemos junto com esse festival”, contou o anfitrião da Ocupação Reverbo, Juliano Holanda.

 

 

Já na Catedral Santo Antônio, o público recebeu Hamilton de Holanda e Amaro Freitas com a casa cheia, e foram recompensados com muita habilidade e talento dos artistas da música instrumental. A dupla tocou composições próprias e de artistas clássicos da música brasileira, como Chico Buarque e Tom Jobim. “É uma satisfação muito grande passar horas estudando a música de Hamilton, poder encontrá-lo, ensaiar e trazer um som com sustância para o palco”, contou Amaro.

 

 

Os Palcos Estação e Conservatório continuam durante os próximos dias de FIG. A programação pode ser conferida clicando AQUI. (Com informações de Nichole de Andrade e imagens de Vinícius Vilela/SECOM/PMG)