BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | segunda-feira, 20 de junho de 2022

 

O diretório Estadual do PT, que apoia a pré-candidatura de Danilo Cabral (PSB) ao Governo de Pernambuco, decidiu expulsar a vereadora Fany Bernal dos seus quadros. A Garanhuense, juntamente com outras lideranças da Legenda em nível Estadual, lançou um Manifesto denominado de “oPTei MARÍLIA”, em apoio ao nome de Marília Arraes ao Governo de Pernambuco no último dia 3 (relembre clicando AQUI).

 

 

Única Parlamentar do Partido dos Trabalhadores em Garanhuns, Fany exerce uma mandata coletiva juntamente com Fernanda Limão e Marília Ferro e atuava como presidente da Legenda em Garanhuns. Todos os dissidentes foram notificados da expulsão da legenda e devem recorrer da decisão Estadual ao Diretório Nacional.

 

 

“Tenho recebido pressão dentro do PT e também em outras instâncias para apoiar os candidatos da Frente Popular, mas essa atitude não me fará recuar. Acredito que Marília tem um projeto para Pernambuco e vou continuar ao seu lado, em sintonia com o sentimento da população, que deseja mudanças”, desabafou Fanny Bernal, que também usou o grande expediente na sessão dessa segunda-feira, dia 20, na Câmara de Garanhuns, para discordar da posição do Diretório Estadual da Legenda.

 

 

“Nunca pensei que fosse passar por isso. Sempre defendi o Partido. Meu compromisso vai muito mais do que estar filiada”, complementou Bernal, alertando que se o diretório for expulsar todos os petistas que votarão em Marília, vai sobrar “meia dúzia de gatos pingados”, finalizou Fany Bernal (confira a posição da Vereadora na ìntegra clicando em player no vídeo acima).