BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | sexta-feira, 22 de julho de 2022

 

Até o próximo dia 30 de julho, acontece em Garanhuns, o Festival Gospel de Garanhuns. O evento, organizado pela Prefeitura, teve a abertura nessa quinta-feira, dia 21, e reuniu centenas de evangélicos no Colégio Quinze de Novembro. A primeira edição do Evento homenageia o Reverendo Eudes Ferreira de Oliveira, ex-diretor do Quinze, falecido em 2021.

 

 

Com shows acontecendo das 20 às 00h, o Festival contou com a banda Preto no Branco na estreia. Ainda passarão pelo evento, nomes como: Leandro Borges; Ivanzinho Deusamba; Isabel Chalegra; Pastor Adriano José; Evandro Azevedo; Pastora Aline Joyce; Pastor Rogaciano Silva; Delino Marçal; Pastor Théo Barros e Régis Danese, além de grupos de louvor de diversas denominações evangélicas do Agreste Meridional.

 

 

PALCO GOSPEL – Além do Festival Gospel de Garanhuns, o Município também contará com a 15ª edição do Palco Gospel, que tem à frente o Ex-vereador Zaqueu Lins. Neste ano, o Evento será realizado como um Polo Alternativo (não oficial) do FIG e acontecerá no Clube AGA. Nomes como Alice Maciel; Marcos Antônio; Pastor Lucas; Emerson Augusto; Laydjane; Eliane Salvador e  Marquinhos Gomes, estarão na programação. O Evento acontece entre os dias 24 e 29 deste mês.   

 

 

VIVA JESUS – Durante a abertura do Festival Gospel de Garanhuns, o Prefeito Sivaldo Albino (PSB) anunciou a realização do evento “Viva Jesus”, que será promovido pela Prefeitura de Garanhuns entre os dias 14 a 18 de setembro. A nova festividade do calendário de eventos da Cidade acontecerá na Praça Mestre Dominguinhos. (Blog do Carlos Eugênio – www.blogdocarloseugenio.com.br, com informações de Taís Chaves e imagens de Ailton Vieira, Jancley Gomes e Thomas Ravelly/SECOM/PMG).