BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | quarta-feira, 06 de abril de 2022

 

Após dois anos com aulas presenciais paralisadas devido à pandemia da COVID-19, o Programa de Línguas e Informática da Universidade de Pernambuco  (PROLINFO-UPE) abre inscrições para cursos de Línguas Estrangeiras (Inglês e Espanhol); Informática; Excel; Computação Gráfica; Português e Matemática, voltados para crianças (a partir dos 7 anos de idade); jovens; adultos e idosos.

 

“Pelo fato de estar se programando para receber os alunos matriculados em 2020 nos seus cursos presenciais, as vagas ofertadas são limitadas àquelas que sobraram daquele ano, não sendo ofertadas turmas novas, neste momento de retomada. Os interessados em se matricular nas vagas remanescentes no PROLINFO devem realizar suas inscrições pelo site: www.prolinfo.com.br, até o próximo dia 10 de abril”, registra a Assessoria. O reinício das aulas está previsto para o dia 18, em todo o estado de Pernambuco.

 

VAGAS – São ofertadas vagas nos Campi Garanhuns, Recife, Camaragibe, Nazaré da Mata, Palmares, Caruaru e Petrolina (nos turnos da manhã, tarde e noite). Há opções de horários entre segunda-feira e sábado. As aulas ocorrem em um dia ou dois dias da semana, podendo o aluno escolher seu Polo, dia e horário, no momento da inscrição.

 

MATRÍCULAS – Os cursos não têm mensalidade e para se inscrever basta apenas pagar uma taxa de matrícula, que vale para todo o semestre, no valor de R$ 290,00 para os cursos de Inglês e Espanhol (adulto); Informática Básica e Essencial; Aprova Português (Gramática, Redação ou Interpretação de Texto) e Aprova Matemática. Já para os cursos de Inglês Prolinfinho (crianças de 7 a 12 anos); Inglês Prolinfor Teens (adolescentes de 13 a 15 anos); Excel e Computação Gráfica o valor da matrícula é R$ 390,00.

 

Alunos e funcionários ativos da Universidade de Pernambuco; das Escolas de Aplicação da Universidade de Pernambuco; das Escolas Técnicas Estaduais de Pernambuco (ETEs) e do Colégio da Polícia Militar (COM) tem um desconto de 50% por módulo. O Edital de Matrícula 2022.1, constando todo o regulamento, já está disponível no site: www.prolinfo.com.br. Também através do site é possível efetuar a inscrição, através do Portal de Matrícula. Para mais informações, ligue: (81) 3033-7384/ 3033-7385 ou envie mensagens para (81) 9.9611.6166 (WhatsApp/Telegram) ou pelo e-mai: [email protected].