BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | quinta-feira, 25 de novembro de 2021

 

O deputado Federal Fernando Rodolfo (PL) apresentou na última quarta-feira, dia 24, um Projeto de Lei (PL), na Câmara dos Deputados, para tornar Garanhuns, a “Terra da Magia Natalina”, além de incluir o município no Calendário Nacional de Eventos Turísticos, do Ministério do Turismo. O Parlamentar é natural de Garanhuns.

 

 

“A Magia do Natal” se consolidou ao longo dos anos como um dos eventos de fim de ano mais importantes do Brasil. A realização, que neste ano se estenderá até 9 de janeiro de 2022, atrai milhares de pessoas de várias partes do Brasil, sobretudo do Nordeste. Segundo dados da Prefeitura de Garanhuns, em 2019, antes da pandemia, “A Magia do Natal” de Garanhuns trouxe 1,5 milhão de pessoas ao Município, aquecendo a economia local, sobretudo os setores gastronômico, hoteleiro e de comércio e serviços.

 

 

“A Magia do Natal tem sido motivo de orgulho para quem é de Garanhuns, mas para o Estado de Pernambuco de uma forma geral”, registrou Fernando Rodolfo em pronunciamento no plenário da Câmara Federal. O PL nº 4149/2021 seguirá para apreciação dos Deputados Brasileiros.

 

OPORTUNIDADE DE VENDAS!
No Coração da Cohab 2, com 2 Salas; 3 Quatros; Suíte; WC Social; Cozinha; Quintal; Área de Serviço e Garagem.
FICOU INTERESSADO? AGENDE JÁ UMA VISITA. LIGUE OU CHAME NO ZAP (87) 99926-0223.