BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | segunda-feira, 13 de junho de 2022

 

Faltando cerca de 40 dias para o início da 30ª edição do Festival de Inverno de Garanhuns, cujo período ainda não foi anunciado, mas que especula-se que será realizado entre os dias 22 e 30 de julho, ainda não há informações quanto as atrações que estarão compondo a grade artística do Maior Evento Multicultural do Norte e Nordeste.  

 

 

Mas a depender da posição do Prefeito Sivaldo Albino (PSB), vai “valer a pena esperar” mais uns dias para conhecer a programação do 30º FIG. “Aguardem na próxima semana o anúncio. Será o maior Festival de Inverno da história de Garanhuns”, registrou Albino, durante o show de Kátia Cilene na noite de ontem, dia 13, na Festa de Santo Antônio, sem especificar o dia do anúncio.

 

 

MAIS FESTAS – No rápido pronunciamento na noite de ontem, dia 12, Sivaldo ainda anunciou a realização, no período de 14 a 18 de setembro, de “um grande evento religioso”; a volta do Garanhuns Jazz Festival, no período do Carnaval de 2023; a realização do Viva Dominguinhos, com quatro dias de duração e uma Festa de Santo Antônio ainda maior em 2023, além de um evento surpresa. “Garanhuns vai se tornar a Terra dos Festivais”, profetizou o Prefeito, garantindo que promoverá o “resgate dos melhores eventos da História do Município”.

 

 

FESTA DE SANTO ANTÔNIO – Com shows de Pedrinho Pontes; Petrúcio Amorim e Aduílio Mendes (ex-Mastruz com Leite), os festejos de Santo Antônio serão finalizados nessa segunda-feira, dia 13, Dia do Padroeiro de Garanhuns, a partir das 21h. Com uma grande estrutura montada defronte a Catedral e com uma programação marcada por shows com o Padre João Carlos; Grupo Cantores de Deus; Maciel Melo; Alcymar Monteiro e Kátia Cilene, entre outros, os festejos de Santo Antônio neste ano sem sendo marcados por grandes públicos e muita animação. (Blog do Carlos Eugênio – www.blogdocarloseugenio.com.br)