ATUALIZADA AS 12H, DE 24/03/2024 – A Polícia Civil de Pernambuco, por meio da Delegacia da Mulher de Garanhuns, prendeu em flagrante na tarde dessa sexta-feira, dia 22, Allef Franklin Silvestre de Oliveira. Ele é Profissional de Educação Física e proprietário de uma Academia em Garanhuns.
Na tarde de ontem, uma Jovem de 17 anos procurou a Delegacia da Mulher para relatar que havia sofrido violência sexual praticada pelo dono da Academia. Segundo Ela, o crime ocorreu durante uma avaliação física realizada pelo Profissional. Ainda de acordo com o relato da Jovem, enquanto fazia a avaliação, o Professor teria tirado o short da Cliente e passado a mão em suas partes íntimas sem consentimento, chegando, segundo Ela, a provocar um sangramento.
Diante do relato da Vítima, os policiais civis da Delegacia da Mulher foram até a Academia e efetuaram a prisão de Allef Franklin (imagem acima). O Homem e a Vítima foram submetidos ao exame de corpo de delito, tendo a perícia realizada pela Polícia Científica confirmado, segundo a Polícia Civil, que a Vítima havia sido violentada. Allef Franklin já havia sido preso no início deste mês pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, ocasião em que pagou fiança e foi solto.
PRISÃO PREVENTIVA É DECRETADA – Encaminhado para a audiência de custódia, Allef teve a prisão preventiva decretada na tarde deste sábado, dia 22. O Plantão Judiciário acatou o pedido de prisão preventiva do acusado, que havia sido solicitada pela delegada Débora Bandeira. Ele foi recolhido a uma Unidade do Sistema Prisional de Pernambuco onde vai aguardar o desfecho do Processo. A Polícia Civil segue investigando o caso. (@blogcarloseugenio, com informações e imagens do Portal Agreste Violento)