BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | quarta-feira, 09 de março de 2022

 

Um princípio de tumulto foi gerado na tarde desta quarta-feira, dia 9, na Avenida Santo Antônio, durante a abordagem de Guardas Municipais a um motociclista, que segundo informações do Sindicato dos Guardas Municipais (SINDGUARDAS) estava com o veículo estacionado em local irregular, sem placa e com documentação em atraso.

 

 

De acordo com informações do Portal Comando Policial, o Homem, de identidade não registrada, teria estacionado a motocicleta em local irregular. Ainda segundo o que apurou o Portal, o veículo estaria com a documentação atrasada e sem a placa identificadora. Diante das irregularidades constatadas, os Guardas Municipais informaram ao Cidadão que o veículo seria recolhido ao pátio da AMSTT, momento em que o Homem teria se alterado, tendo agredido verbamente os Guardas, chegando inclusive a morder um dos Profissionais, sendo necessário o uso da força para contê-lo. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia.

 

 

A atuação dos Guardas Municipais foi censurada por populares que se aglomeraram no local no  momento da abordagem. Um Homem não identificado chegou a jogar uma cadeira de madeira em um dos Guardas, o atingindo na região da cabeça. Até o momento, a AMSTT, órgão ao qual a Guarda Municipal é vinculada, ainda não se pronunciou sobre o assunto.