BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | segunda-feira, 09 de maio de 2022

 

O Presidente estadual do PSB, Sileno Guedes, alfinetou Marília Arraes (SD) em entrevista concedida nessa segunda-feira, dia 9, à Folha de Pernambuco. Ele atacou a adversária de Danilo Cabral (PSB), pré-candidato ao Governo do Estado, com quem o socialista faz uma disputa referente a associação à imagem de Lula (PT).

 

 

“O fato de Lula e a pré-candidatura do PSB ao Governo de Pernambuco marcharem juntos não é algo recente e quem tem a preocupação de tentar enganar os eleitores e fabricar um suposto apoio de Lula é outra candidatura. Não resta dúvida para o eleitor que o candidato de Lula para o Governo de Pernambuco é Danilo Cabral”, disse Sileno Guedes, sem citar Marília Arraes.

 

 

O Secretário faz referência à entrevista recente dada por Lula à Rádio Jornal, na qual o pré-candidato à Presidência da República declarou apoio à pré-candidatura de Danilo Cabral. “Eduardo Campos governou quando Lula era presidente da República e todo mundo se lembra de como aquele foi um período feliz para Pernambuco e para o Brasil. Em 2018, o governador Paulo Câmara recebeu o apoio de Lula, que foi impedido de disputar, e seguimos com apoio de Fernando Haddad, sendo mais uma vez vitoriosos aqui no Estado. Ou seja, é uma aliança que não vem de hoje. É uma aliança histórica e que vem garantindo um governo voltado para o povo. A união de Danilo e Lula tem muita nitidez”, concluiu Sileno. (Com informações do Blog do Jamildo. CONFIRA)