BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
domingo, 21 de novembro de 2021

 

O presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac-PE, Bernardo Peixoto, esteve em Garanhuns nessa quinta e sexta-feira, dia 18 e 19, lançando o Cartão do Empresário, um produto de descontos e vantagens, que vai permitir aos empreendedores do comércio de bens, serviços e turismo comprar de Empresas parceiras com descontos reais e exclusivos. O objetivo é contribuir para ampliar a geração de negócios para o segmento em Pernambuco.

 

 

“O Cartão do Empresário vai proporcionar aos associados a aquisição de produtos e serviços com preços diferenciados e ajudar na divulgação de insumos de nossos parceiros, contribuindo assim para o fortalecimento do mercado, do Sistema Fecomércio e de seus sindicatos filiados”, explicou Bernardo Peixoto, durante o momento vivenciado na quinta, dia 18, no Centro de Produção Cultural, Tecnologia e Negócios do Sesc (CPC), que também foi marcado pela palestra do Economista Jorge Jatobá, ex-secretário da Fazenda de Pernambuco sobre perspectivas Econômicas para 2022 e pelo show comemorativo dos 50 do Quinteto Violado. Já na sexta, dia 19, no Hotel do Sesc Garanhuns, um café da manhã junto a Empresários detalhou como os produtos e serviços do Fecomércio/Sesc/Senac-PE podem ser estratégicos para o crescimento da Empresas locais

 

 

De acordo com a Fecomércio-PE, não importa o tamanho da Empresa. O Cartão do Empresário está disponível para todos, inclusive o Microempreendedor Individual (MEI), com benefícios extensivos para a família do Empresário, para a Empresa e seus Colaboradores.

 

 

COMO FAZER O CARTÃO DO EMPRESÁRIO? – Para fazer o Cartão do Empresário é preciso ter um CPNJ ativo, documento de identidade e CPF, comprovante de endereço e uma taxa anual de R$ 299,00 (titular) e R$ 14,90 (dependente). A emissão do cartão é feita pela internet, de forma rápida e fácil. Para mais informações ligue ou chame no Zap (87) 99921.8034.