w="300" h="250">
BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | quinta-feira, 07 de abril de 2022

 

A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos e através do Núcleo de Cidadania de Adolescentes (NUCA), está realizando em algumas escolas estaduais de Garanhuns o projeto “Rolê da Cidadania”. A Ação consiste em estimular jovens, com idades entre 16 e 18 anos, a exercerem o direito à cidadania, tirando o Título de Eleitor, e, com isso, contribuir para o desenvolvimento do País através do voto. Nessa quarta-feira, dia 6, os alunos da ETE – Escola Técnica Ariano Vilar Suassuna, foram os contemplados com a Iniciativa.

 

 

O projeto faz parte das ações do Selo Unicef no Município e conta com o apoio da União dos Estudantes Secundaristas de Garanhuns (UESG). “Achei uma ação muito boa para incentivar nós que somos jovens a tirar o título de eleitor e assim contribuir com as melhorias no nosso país. Uma grande oportunidade de exercer um direito e ainda ter mais responsabilidade cidadã”, comentou a aluna do curso técnico em Logística, Ana Clara Cesário, de 16 anos.

 

 

O prazo para a emissão do Título de Eleitor segue até o dia 4 de maio. Os jovens que completarem 16 anos até a data do primeiro turno, em 2 de outubro, já podem solicitar a emissão do documento. O projeto “Rolê da Cidadania” já passou pela Escola  São Cristóvão e ainda contemplará os alunos das escolas Henrique Dias; Professora Elvira Viana; Dom João da Mata Amaral e Professora Ivonita Alves Guerra (Aplicação). (Com informações da SECOM/PMG e imagens de Vinícius Vilela)

 

 

* CASA NO CONDOMÍNIO BELLEVUE
– Localizado no bairro do Magano, dotado de 2 salas; 5 quartos, sendo 4 suítes; Closet; BWC Social; Lavabo; Cozinha; Despensa; Área de Serviço; Área de Lazer com Churrasqueira e Piscina, bem como Garagem.
Para mais informações ligue e agende uma visita com nossos Corretores: ☎ (87) 3764-1088 e 📱 (87) 9 9926-0223.

– Acesse também nosso site: www.manoimoveis.com.br