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terça-feira, 23 de novembro de 2021

 

 

A Prefeitura de Garanhuns lançou o Processo Licitatório para contratação da Empresa responsável pela execução dos serviços de reconstrução de pavimentação asfáltica; reconstrução de estrutura de contenção; reconstrução do sistema de drenagem pluvial e reconstrução de via pública, todos os serviços referentes a recuperação de danos localizados na Av. Senador Paulo Guerra, no centro da Cidade.

 

 

As obras orçadas em R$ 1.560.186,68 deverão pôr fim a uma série de críticas que vêm se intensificando por conta da demora na solução do problema, que no último domingo, dia 21, completou sete meses. É que as fortes chuvas caídas no último dia 21 de abril, fizeram o sistema de drenagem ruir e abriram uma cratera na Via que liga as comunidades da Boa Vista e Cohab 2 ao Centro comercial de Garanhuns. Desde então, a Prefeitura de Garanhuns vinha trabalhando nos serviços de topografia, análise do solo e na concepção do Projeto para solucionar o problema.  

 

 

O Processo Licitatório nº 048/2021, na modalidade Tomada de Preços, tem abertura prevista para o próximo dia 10 de dezembro. A sessão presencial será realizada na sede da Comissão Permanente de Licitação, localizada na rua Treze de Maio, s/nº, no Centro. O Aviso de Licitação está publicado no Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco de hoje, dia 23.