BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | quinta-feira, 16 de setembro de 2021

 

Garanhuns possui obras inacabadas de cinco Creches, que estão localizadas nas comunidades de Manoel Chéu; Massaranduba; Vale do Mundaú; Cohab 2 e Cohab 3. Por diferentes motivos e justificativas os serviços foram paralisados ainda nas Gestões Luiz Carlos de Oliveira e Izaías Régis e as obras seguem sem solução até os dias atuais.  O Prefeito, Sivaldo Albino (PSB) já se posicionou sobre essas obras inacabadas e garantiu que concluirá os serviços.

 

 

E os primeiros passos para solucionar os problemas já vem sendo dados. É que a Secretaria de Educação lançou aviso de licitação para contratar Empresa para executar os serviços de conclusão da obra da Creche Proinfância Tipo B, localizada na rua Professor Emanuel Tenório de Holanda, no bairro Severiano Moraes Filho, a popular Massaranduba.

 

 

De acordo com publicação no Diário Oficial dos Municípios de ontem, dia 15, a Prefeitura de Garanhuns estima investir até R$ 1.262.864,60 nos trabalhos. A sessão de abertura do Processo Licitatório nº 026/2021/Tomada de Preços n.º 011/2021, está previsto para o próximo dia 1º de outubro e acontecerá de forma presencial na sala da Comissão de Licitação, que fica localizada na rua Treze de Maio, s/nº (Anexo ao antigo Fórum), no Centro de Garanhuns.