BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | sexta-feira, 12 de novembro de 2021

 

A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Saúde, realizou nessa quinta-feira, dia 11, a reativação do Ponto de Apoio a Saúde no Sítio Bravos. A secretária de Saúde, Catarina Tenório, esteve presente na comunidade durante o primeiro dia de funcionamento da Unidade que vai beneficiar diversas famílias daquela área rural.

 

 

Os atendimentos vão acontecer semanalmente, todas às quintas-feiras, e contarão com equipe de profissionais Médicos, de Enfermagem e do Núcleo Ampliado de Saúde da Família e Atenção Básica (Nasf-AB). “Ficamos felizes em poder entregar mais um equipamento para a população de Garanhuns no dia de hoje. Sei que vamos beneficiar vários moradores, e o nosso objetivo, junto com o Prefeito Sivaldo Albino, é levar estes atendimentos para outras localidades rurais”, pontuou a secretária de Saúde, Catarina Tenório.

 

 

O vereador Matheus Martins (PSD), autor da solicitação na Câmara de Garanhuns, registrou a importância da Unidade para os moradores do Sítio Bravos. “A reativação do Ponto de Apoio trará um avanço muito grande para a Comunidade, que passará a contar com o Médico e os serviços de saúde mais próximos de suas casas. Fico feliz pelo atendimento de mais uma de nossas reivindicações por parte do Prefeito Sivaldo Albino”, registrou Martins. Os vereadores Luizinho Roldão (PSB) e Luzia da Saúde (PTB), também prestigiaram a entrega no Sítio Bravos. (Com informações e imagens da SECOM/PMG)

 

 

OPORTUNIDADE DE ALUGUEL EM GARANHUNS

 

– APARTAMENTO NO BAIRRO BOA VISTA COM 45M². O IMÓVEL É DOTADO DE UM QUARTO, VARANDA, ARMÁRIO NA COZINHA E MUITO MAIS.

 

FICOU INTERESSADO? AGENDE JÁ UMA VISITA. LIGUE OU CHAME NO ZAP (87) 99926-0223.