w="300" h="250">
BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | quarta-feira, 06 de julho de 2022

 

A esperada programação do Festival Gospel de Garanhuns foi divulgada, nessa terça-feira, dia 5, pela Prefeitura de Garanhuns. Os shows acontecerão no período de 21 a 30 de julho, na área interna do Colégio Presbiteriano XV de Novembro, e contam com atrações garanhuenses, regionais e nacionais. Nesta edição, o evento vai homenagear o Reverendo Eudes Ferreira de Oliveira, ex-diretor do Colégio XV, que faleceu em 2021.

 

 

Entre os artistas que vão se apresentar durante o evento estão: Preto no Branco; Leandro Borges; Ivanzinho Deusamba; Isabel Chalegra; Pastor Adriano José; Evandro Azevedo; Pastora Aline Joyce; Pastor Rogaciano Silva; Delino Marçal; Pastor Théo Barros e Régis Danese. Os shows começam sempre a partir das 20h. “A grade ficou muito boa e diversificada, os nossos jovens precisam de eventos saudáveis como este. Sem dúvidas vão atrair muitas pessoas, não só evangélicos, mas também católicos e pessoas de outras crenças que gostam de uma boa música e louvar a Deus”, afirmou o pastor Júlio César, presidente da Ordem de Pastores de Garanhuns e Região (OPGAR).

 

 

“Com muito planejamento vamos poder realizar o primeiro ano do Festival Gospel de Garanhuns, com a marca da nossa Gestão. E não para por aí, esse trabalho voltado para o potencial turístico e religioso da nossa cidade ganha ainda mais força nos próximos meses, com outros grandes eventos que estão por vir, como o Viva Jesus e Encantos de Natal”, registrou o Prefeito Sivaldo Albino (PSB). Ainda segundo Albino, o Festival Viva Jesus acontecerá no período de 14 a 18 de setembro, na Praça Mestre Dominguinhos. (Com informações de Aquiles Soares e imagens de Ailton Vieira/Thomas Ravelly/SECOM/PMG)