BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
terça-feira, 10 de agosto de 2021

E os candidatos inscritos no Concurso Público da Prefeitura de Lajedo seguem sem uma data definida para continuidade daquele Certame, com a realização das provas e consequentes nomeações. O Concurso, que oferecia 107 vagas e cujas provas estavam previstas inicialmente para o dia 19 de abril de 2020, foi suspenso por conta da Pandemia e segue sem prazo definido para sequência.

 

 

De acordo com informações repassadas pela Prefeitura de Lajedo, a suspensão segue vigente por conta da “preocupação com a biossegurança dos candidatos inscritos e dos colaboradores”. O Governo Lajedense também informou que está “realizando um recadastramento de todo o quadro funcional, o que também implica na organização dos cargos e funções”, o que, apesar de não confirmado pela Prefeitura, pode sinalizar para um aumento no número de vagas e cargos disponíveis.

 

 

Indagada sobre a possibilidade de devolver os valores investidos pelos candidatos no ato da inscrição, a Prefeitura registrou que essa ação só ocorreria caso o Certame viesse a ser cancelado, no entanto, “o Concurso foi apenas suspenso, não está cancelado”, registou a assessoria, citando o capítulo 7.B, item 15 do edital n° 01/2019, que regulamenta a Seleção Pública. Ainda segundo a Prefeitura de Lajedo, tão logo a situação seja considerada apropriada para a aplicação das provas, serão disponibilizadas, nos sites da ADM&TEC e da Prefeitura, “informações complementares sobre a nova data da aplicação para os candidatos inscritos ou se haverá novas inscrições”.

 

OPORTUNIDADE DE ALUGUEL
Apartamento Edifício João e Julia nas opções de 3 ou 2 quartos (ambos com suíte). Com garagem e área de lazer. Fica bem pertinho do centro da Cidade.
ENTRE EM CONTATO COM NOSSOS CORRETORES E AGENDE SUA VISITA? (87) 99926-0223 (WhatsApp).