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BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | sábado, 09 de janeiro de 2016

A Prefeita em exercício de Garanhuns, Rosa
Quidute (PSB), assinou na última quinta-feira, dia 7, treze Portarias referentes
à convocação de candidatos aprovados no último Concurso Público realizado pela
Prefeitura de Garanhuns. Ao todo, 59 concursados foram convocados nesta etapa.
De acordo com as Portarias, os candidatos
devem se apresentar na Secretaria de Administração, localizada no Centro Administrativo,
até o próximo dia 20 de janeiro de 2016, para proceder ao agendamento da data
de apresentação dos exames exigidos pela Junta Médica Especial do Município.



Clique AQUI e confira a LISTA DOS CONVOCADOS




Clique AQUI para conferir as PORTARIAS DE CONVOCAÇÃO. 








PORTARIA Nº. 001/2016-GP
AGENTE DE DISCIPLINA
INSCRIÇÃO
NOME COMPLETO
CLASSIFICAÇÃO
110500
PAULO FERNANDO AZEVEDO WANDERLEY
103556
MAYRA PATRÍCIA ANDRÉ DOS SANTOS
104734
PETRÚCIA PEREIRA DOS SANTOS
127105
LUIS HENRIQUE DOS SANTOS EUGÊNIO
121859
ÚRSULA MARIA LEITE SIQUEIRA
130251
RAYANE BEZERRA SIQUEIRA MARQUES
123693
FABIANA BEZERRA DE ARAUJO
116098
SILMARY FELIX DE MOURA
115786
JOSEFA ROSIMÁRIA CARLOS DA SILVA
101664
BRUNO LUIZ RIBEIRO DE ALMEIDA
107º**

**Declarado pessoa com deficiência.

PORTARIA Nº. 002/2016-GP
FISCAL DE OBRAS
INSCRIÇÃO
NOME COMPLETO
CLASSIFICAÇÃO
125252
MARIANA BATISTA DIAS
130635
BRUNA RAQUEL MAGALHÃES PINTO
115749
GIVALDO MARTINS MOTA
114451
DANIEL CARDOSO DO NASCIMENTO
10º**

**Declarado pessoa com deficiência.

PORTARIA Nº. 003/2016-GP
PROFESSOR I
INSCRIÇÃO
NOME COMPLETO
CLASSIFICAÇÃO
116574
ÉRICA MOURA SOARES PAIVA
114113
MARIA JOCEANE LOURENÇO RODRIGUES
115644
RENATA NUNES PEREIRA DE AMORIM
105730
JOSÉ MESSIAS PINTO DOS SANTOS
101458
MAIANA REZENDE DE MORAIS ARAUJO
121793
ROSELMA DA SILVA MONTEIRO
117508
TAIZE BRITO DA SILVA
106199
DÉBORA HENRIQUE LEITE RODRIGUES
116071
MARIA APARECIDA GONCALVES
101362
KÉCIA CARULINE DIONÍZIO FERREIRA
10º
123219
MARIANA TENÓRIO SOARES DA ROCHA
11º
124627
AMANDA LUIZA PEIXOTO
12º
103548
MICHELLE DIANA SILVA DE SOUZA ESPINHARA
13º
106321
SIMONE LIMA DA SILVA
14º
119208
MARIA BETÂNIA SIQUEIRA CASSIANO
15º
121932
TATYANNE MARIA RODRIGUES CALADO
16º
104285
PAOLA ANGELINNE CAVALCANTE DOS SANTOS
17º
114905
DENISE MARIA QUIRINO VIANA DE SANTANA SA
18º
122030
VIVIANE PAULA CORREIA DUARTE SILVA
19º
114244
WEDYJA LEMOS DE CARVALHO
20º
126230
VALERIA SIMOES FREITAS
21º
103016
MARIA ALDIRA DE ARAUJO SANTOS
22º
119286
IOLANDA GOMES FERREIRA
23º
107868
JOSÉ KLEBER FELIX DOS SANTOS
24º
112388
KESSIA BATISTA DO NASCIMENTO
25º
103044
ANA PATRÍCIA MORAIS DOS SANTOS
117º**
121936
LIVIA MARIA DE ALMEIDA
210º**

**Declarado pessoa com deficiência.

PORTARIA Nº. 004/2016-GP
PROFESSOR I BRAILISTA
INSCRIÇÃO
NOME COMPLETO
CLASSIFICAÇÃO
119767
CARLOS ALBERTO MORAIS DE SOUZA JÚNIOR
1º**

**Declarado pessoa com deficiência.

PORTARIA Nº. 005/2016-GP
PROFESSOR I INTÉRPRETE
INSCRIÇÃO
NOME COMPLETO
CLASSIFICAÇÃO
107228
EWERTON DE AZEVEDO CANDIDO
PORTARIA Nº. 006/2016-GP
PROFESSOR II LÍNGUA INGLESA
INSCRIÇÃO
NOME COMPLETO
CLASSIFICAÇÃO
115241
LIVIO DAVID DE ALMEIDA
PORTARIA Nº. 007/2016-GP
PROFESSOR II LÍNGUA PORTUGUESA
INSCRIÇÃO
NOME COMPLETO
CLASSIFICAÇÃO
117222
JOSEFA TAMARA MELO DE BARROS
112251
EDVALDA DOS SANTOS SILVA
157º**

**Declarado pessoa com deficiência.

PORTARIA Nº. 008/2016-GP
PROFESSOR II EDUCAÇÃO FÍSICA
INSCRIÇÃO
NOME COMPLETO
CLASSIFICAÇÃO
108424
WESKLE DE OLIVEIRA SILVA
115205
FABIANA SANTOS DA SILVA
121776
GUILHERME TAVARES CAVALCANTI DE ALBUQUERQUE
29º**

**Declarado pessoa com deficiência.

PORTARIA Nº. 009/2016-GP
PROFESSOR II MATEMÁTICA
INSCRIÇÃO
NOME COMPLETO
CLASSIFICAÇÃO
110404
IDEOGAR PEREIRA SOARES
115530
MARIA CARDINALE VEIGA SOARES
130057
RENATO BESERRA DE LIMA
124252
GENILDO ANTUNES GALINDO
95º**

**Declarado pessoa com deficiência.

PORTARIA Nº. 010/2016-GP
PROFESSOR II ARTES
INSCRIÇÃO
NOME COMPLETO
CLASSIFICAÇÃO
120609
MARCELA CAMELO BARROS
PORTARIA Nº. 011/2016-GP
PROFESSOR II GEOGRAFIA
INSCRIÇÃO
NOME COMPLETO
CLASSIFICAÇÃO
125602
CLEITON DE ALMEIDA SILVA
117925
ROSICLEIDE ALAIDE LOPES
16º**

**Declarado pessoa com deficiência.

PORTARIA Nº. 012/2016-GP
PROFESSOR II CIÊNCIAS
INSCRIÇÃO
NOME COMPLETO
CLASSIFICAÇÃO
102684
FLÁVIO LOPES DO NASCIMENTO
PORTARIA Nº. 013/2016-GP
PROFESSOR II HISTÓRIA
INSCRIÇÃO
NOME COMPLETO
CLASSIFICAÇÃO
101273
FELIPE PEDROSA ARETAKIS
100915
EMERSON BERNARDO LOPES
74º**




**Declarado pessoa com deficiência.


PREFEITURA
MUNICIPAL DE GARANHUNS
GABINETE DO
PREFEITO
PORTARIA Nº. 001/2016-GP
Dispõe sobre a Convocação dos candidatos aprovados no concurso público
Municipal realizado em 29 de março de 2015 e dá outras providências”.
O PREFEITO DO MUNICÍPIO
DE GARANHUNS
, no uso de suas atribuições legais, e
CONSIDERANDO o resultado do
Concurso Público Municipal de provas 2015.1, realizado no dia 29 de março de
2015, homologado através da Portaria 690/2015-GP, de 30 de setembro de 2015.
R E S O L V E:
Art. 1º – CONVOCAR, para efeito de
nomeação, a partir desta data, os candidatos classificados abaixo relacionados,
 para o Cargo AGENTE DE
DISCIPLINA
, a comparecerem impreterivelmente até o
dia 20 de janeiro de 2016, das 08:30 às 14:00 no
 CENTRO ADMINISTRATIVO ARLINDA DA MOTA VALENÇA /SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO / DEPARTAMENTO DE RECURSOS
HUMANOS
, sito à Avenida Caruaru, s/n, Heliópolis, Garanhuns/PE, para
realizar o agendamento da data de apresentação dos exames exigidos, a
 JUNTA MÉDICA ESPECIAL do Município.
I – Os candidatos abaixo relacionados, deverão
comparecer no dia agendado na
 JUNTA MÉDICA ESPECIAL do Município, no prédio da FUNASA sito à Rua Pedro da Rocha, s/n,
Heliópolis, Garanhuns/PE (ao lado do Colégio Estadual Henrique Dias) munido dos
Exames: Hemograma; Classificação sanguínea ABO e grupo de fator RH; Glicemia
(jejum); Colesterol total; LDL colesterol e HDL colesterol; Triglicerídeos;
TGO/TGP; Gama GT; Ureia; Creatinina; Psa (total e livre) para homens com idade
acima de 40 anos; Beta HCG – Mulher; Radiografia simples do tórax (P.A e perfil
esquerdo); Eletrocardiograma para candidatos com idade acima de 40 anos;
Mamografia bilateral para mulheres com idade acima de 40 anos;
II – Os exames exigidos para apreciação da JUNTA MÉDICA ESPECIAL do Município, apenas serão aceitos se
tiverem sido realizados em um período máximo de 60 dias anteriores a data de
apresentação, exceto para o exame Beta HCG – Mulher, que terá validade de 7
dias.
III – Os Candidatos Declarados Pessoa com
Deficiência deverão apresentar laudo médico especializado de acordo com a
deficiência declarada, (modelo constante do anexo V do edital 2015.1), conforme
prevê o art. 39, inc. IV do Decreto nº 3.298 de 20 de dezembro de 1999,
atestando a espécie e o grau ou nível da deficiência, com expressa referência
ao código correspondente da Classificação Internacional de Doença – CID, bem
como a provável causa da deficiência.
IV – Os candidatos abaixo relacionados, deverão
comparecer a partir do dia 03 de fevereiro de 2016, das 14:00 às 17:00 no
 CENTRO ADMINISTRATIVO ARLINDA DA MOTA VALENÇA /SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO / DEPARTAMENTO DE RECURSOS
HUMANOS
, sito à Avenida Caruaru, s/n, Heliópolis, Garanhuns/PE, portando
cópias e originais dos seguintes documentos: RG; CPF; Título de Eleitor e
comprovação do cumprimento das obrigações eleitorais; Certidão de Nascimento ou
de Casamento; Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS; Comprovação de
Registro expedido pelo Ministério do Trabalho (quando exigido neste Edital);
Registro Civil dos Filhos se houver; Reservista (para homens); Comprovante da
escolaridade mínima exigida no Edital; Comprovante de Residência atualizado;
Documento de Inscrição do PIS/PASEP; 02 fotos coloridas 3×4 (recentes, de
frente e iguais); Atestado ou Certidão Negativa de Antecedentes Criminais
(estadual e nacional); Declaração de bens e valores, nos termos da Lei nº
8.429/92; Declaração de acumulação de cargo ou função pública, quando for o
caso, ou sua negativa; Declaração de que está ciente das atribuições do Cargo /
Especialidade para o qual foi nomeado e será empossado e se compromete-a
exercê-las.
V – A realização dos exames exigidos para
apreciação da
 JUNTA MÉDICA ESPECIAL do Município e a apresentação de todos os documentos exigidos para a posse, devem se dar
dentro do prazo limite.
VI – Os candidatos deveram tomar posse no prazo
máximo de 30 (trinta) dias, a partir da data de publicação desta portaria.
INSCRIÇÃO
NOME
CLASSIFICAÇÃO
110500
PAULO
FERNANDO AZEVEDO WANDERLEY
103556
MAYRA
PATRÍCIA ANDRÉ DOS SANTOS
104734
PETRÚCIA
PEREIRA DOS SANTOS
127105
LUIS
HENRIQUE DOS SANTOS EUGÊNIO
121859
ÚRSULA
MARIA LEITE SIQUEIRA
130251
RAYANE
BEZERRA SIQUEIRA MARQUES
123693
FABIANA
BEZERRA DE ARAUJO
116098
SILMARY
FELIX DE MOURA
115786
JOSEFA
ROSIMÁRIA CARLOS DA SILVA
101664
BRUNO
LUIZ RIBEIRO DE ALMEIDA
107º**
**Declarado pessoa com deficiência.
Art.2º- Esta Portaria entra
em vigor nesta data.
CUMPRA-SE
PUBLIQUE-SE E
REGISTRE-SE
Palácio Municipal Celso Galvão, em 07 de janeiro de
2016.
  
APARECIDA ROSEANE QUEIROZ QUIDUTE
Prefeita em exercício























 
PREFEITURA
MUNICIPAL DE GARANHUNS
GABINETE DO
PREFEITO
PORTARIA Nº. 002/2016-GP
Dispõe sobre a Convocação dos candidatos aprovados no concurso público
Municipal realizado em 29 de março de 2015 e dá outras providências”.
O PREFEITO DO MUNICÍPIO
DE GARANHUNS
, no uso de suas atribuições legais, e
CONSIDERANDO o resultado do
Concurso Público Municipal de provas 2015.1, realizado no dia 29 de março de
2015, homologado através da Portaria 690/2015-GP, de 30 de setembro de 2015.
R E S O L V E:
Art. 1º – CONVOCAR, para efeito de
nomeação, a partir desta data, os candidatos classificados abaixo relacionados,
 para o Cargo FISCAL DE
OBRAS
, a comparecerem impreterivelmente até o
dia 20 de janeiro de 2016, das 08:30 às 14:00 no
 CENTRO ADMINISTRATIVO ARLINDA DA MOTA VALENÇA /SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO / DEPARTAMENTO DE RECURSOS
HUMANOS
, sito à Avenida Caruaru, s/n, Heliópolis, Garanhuns/PE, para
realizar o agendamento da data de apresentação dos exames exigidos, a
 JUNTA MÉDICA ESPECIAL do Município.
I – Os candidatos abaixo relacionados, deverão
comparecer no dia agendado na
 JUNTA MÉDICA ESPECIAL do Município, no prédio da FUNASA sito à Rua Pedro da Rocha, s/n,
Heliópolis, Garanhuns/PE (ao lado do Colégio Estadual Henrique Dias) munido dos
Exames: Hemograma; Classificação sanguínea ABO e grupo de fator RH; Glicemia
(jejum); Colesterol total; LDL colesterol e HDL colesterol; Triglicerídeos;
TGO/TGP; Gama GT; Ureia; Creatinina; Psa (total e livre) para homens com idade
acima de 40 anos; Beta HCG – Mulher; Radiografia simples do tórax (P.A e perfil
esquerdo); Eletrocardiograma para candidatos com idade acima de 40 anos;
Mamografia bilateral para mulheres com idade acima de 40 anos;
II – Os exames exigidos para apreciação da JUNTA MÉDICA ESPECIAL do Município, apenas serão aceitos se
tiverem sido realizados em um período máximo de 60 dias anteriores a data de
apresentação, exceto para o exame Beta HCG – Mulher, que terá validade de 7
dias.
III – Os Candidatos Declarados Pessoa com
Deficiência deverão apresentar laudo médico especializado de acordo com a
deficiência declarada, (modelo constante do anexo V do edital 2015.1), conforme
prevê o art. 39, inc. IV do Decreto nº 3.298 de 20 de dezembro de 1999,
atestando a espécie e o grau ou nível da deficiência, com expressa referência
ao código correspondente da Classificação Internacional de Doença – CID, bem
como a provável causa da deficiência.
IV – Os candidatos abaixo relacionados, deverão
comparecer a partir do dia 03 de fevereiro de 2016, das 14:00 às 17:00 no
 CENTRO ADMINISTRATIVO ARLINDA DA MOTA VALENÇA /SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO / DEPARTAMENTO DE RECURSOS
HUMANOS
, sito à Avenida Caruaru, s/n, Heliópolis, Garanhuns/PE, portando
cópias e originais dos seguintes documentos: RG; CPF; Título de Eleitor e
comprovação do cumprimento das obrigações eleitorais; Certidão de Nascimento ou
de Casamento; Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS; Comprovação de
Registro expedido pelo Ministério do Trabalho (quando exigido neste Edital);
Registro Civil dos Filhos se houver; Reservista (para homens); Comprovante da
escolaridade mínima exigida no Edital; Comprovante de Residência atualizado;
Documento de Inscrição do PIS/PASEP; 02 fotos coloridas 3×4 (recentes, de
frente e iguais); Atestado ou Certidão Negativa de Antecedentes Criminais
(estadual e nacional); Declaração de bens e valores, nos termos da Lei nº
8.429/92; Declaração de acumulação de cargo ou função pública, quando for o
caso, ou sua negativa; Declaração de que está ciente das atribuições do Cargo /
Especialidade para o qual foi nomeado e será empossado e se compromete-a
exercê-las.
V – A realização dos exames exigidos para
apreciação da
 JUNTA MÉDICA ESPECIAL do Município e a apresentação de todos os documentos exigidos para a posse, devem se dar
dentro do prazo limite.
VI – Os candidatos deveram tomar posse no prazo
máximo de 30 (trinta) dias, a partir da data de publicação desta portaria.
INSCRIÇÃO
NOME
CLASSIFICAÇÃO
125252
MARIANA
BATISTA DIAS
130635
BRUNA
RAQUEL MAGALHÃES PINTO
115749
GIVALDO
MARTINS MOTA
114451
DANIEL
CARDOSO DO NASCIMENTO
10º**
**Declarado pessoa com deficiência.
Art.2º- Esta Portaria entra
em vigor nesta data.
CUMPRA-SE
PUBLIQUE-SE E
REGISTRE-SE
Palácio Municipal Celso Galvão, em 07 de janeiro de
2016.
  
APARECIDA ROSEANE QUEIROZ QUIDUTE
Prefeita em exercício























 
PREFEITURA
MUNICIPAL DE GARANHUNS
GABINETE DO
PREFEITO
PORTARIA Nº. 003/2016-GP
Dispõe sobre a Convocação dos candidatos aprovados no concurso público
Municipal realizado em 29 de março de 2015 e dá outras providências”.
O PREFEITO DO MUNICÍPIO
DE GARANHUNS
, no uso de suas atribuições legais, e
CONSIDERANDO o resultado do
Concurso Público Municipal de provas 2015.1, realizado no dia 29 de março de
2015, homologado através da Portaria 690/2015-GP, de 30 de setembro de 2015.
R E S O L V E:
Art. 1º – CONVOCAR, para efeito de
nomeação, a partir desta data, os candidatos classificados abaixo relacionados,
 para o Cargo PROFESSOR I, a comparecerem impreterivelmente até o dia 20 de janeiro de 2016, das
08:30 às 14:00 no
 CENTRO ADMINISTRATIVO ARLINDA DA MOTA
VALENÇA
 /SECRETARIA MUNICIPAL DE
ADMINISTRAÇÃO / DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS
, sito à Avenida Caruaru,
s/n, Heliópolis, Garanhuns/PE, para realizar o agendamento da data de
apresentação dos exames exigidos, a
 JUNTA MÉDICA ESPECIAL do Município.
I – Os candidatos abaixo relacionados, deverão
comparecer no dia agendado na
 JUNTA MÉDICA ESPECIAL do Município, no prédio da FUNASA sito à Rua Pedro da Rocha, s/n,
Heliópolis, Garanhuns/PE (ao lado do Colégio Estadual Henrique Dias) munido dos
Exames: Hemograma; Classificação sanguínea ABO e grupo de fator RH; Glicemia
(jejum); Colesterol total; LDL colesterol e HDL colesterol; Triglicerídeos;
TGO/TGP; Gama GT; Ureia; Creatinina; Psa (total e livre) para homens com idade
acima de 40 anos; Beta HCG – Mulher; Radiografia simples do tórax (P.A e perfil
esquerdo); Eletrocardiograma para candidatos com idade acima de 40 anos;
Mamografia bilateral para mulheres com idade acima de 40 anos;
II – Os exames exigidos para apreciação da JUNTA MÉDICA ESPECIAL do Município, apenas serão aceitos se
tiverem sido realizados em um período máximo de 60 dias anteriores a data de
apresentação, exceto para o exame Beta HCG – Mulher, que terá validade de 7
dias.
III – Os Candidatos Declarados Pessoa com
Deficiência deverão apresentar laudo médico especializado de acordo com a
deficiência declarada, (modelo constante do anexo V do edital 2015.1), conforme
prevê o art. 39, inc. IV do Decreto nº 3.298 de 20 de dezembro de 1999,
atestando a espécie e o grau ou nível da deficiência, com expressa referência
ao código correspondente da Classificação Internacional de Doença – CID, bem
como a provável causa da deficiência.
IV – Os candidatos abaixo relacionados, deverão
comparecer a partir do dia 03 de fevereiro de 2016, das 14:00 às 17:00 no
 CENTRO ADMINISTRATIVO ARLINDA DA MOTA VALENÇA /SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO / DEPARTAMENTO DE RECURSOS
HUMANOS
, sito à Avenida Caruaru, s/n, Heliópolis, Garanhuns/PE, portando
cópias e originais dos seguintes documentos: RG; CPF; Título de Eleitor e
comprovação do cumprimento das obrigações eleitorais; Certidão de Nascimento ou
de Casamento; Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS; Comprovação de
Registro expedido pelo Ministério do Trabalho (quando exigido neste Edital);
Registro Civil dos Filhos se houver; Reservista (para homens); Comprovante da
escolaridade mínima exigida no Edital; Comprovante de Residência atualizado;
Documento de Inscrição do PIS/PASEP; 02 fotos coloridas 3×4 (recentes, de
frente e iguais); Atestado ou Certidão Negativa de Antecedentes Criminais
(estadual e nacional); Declaração de bens e valores, nos termos da Lei nº
8.429/92; Declaração de acumulação de cargo ou função pública, quando for o
caso, ou sua negativa; Declaração de que está ciente das atribuições do Cargo /
Especialidade para o qual foi nomeado e será empossado e se compromete-a
exercê-las.
V – A realização dos exames exigidos para
apreciação da
 JUNTA MÉDICA ESPECIAL do Município e a apresentação de todos os documentos exigidos para a posse, devem se dar
dentro do prazo limite.
VI – Os candidatos deveram tomar posse no prazo
máximo de 30 (trinta) dias, a partir da data de publicação desta portaria.
INSCRIÇÃO
NOME
CLASSIFICAÇÃO
116574
ÉRICA
MOURA SOARES PAIVA
114113
MARIA
JOCEANE LOURENÇO RODRIGUES
115644
RENATA
NUNES PEREIRA DE AMORIM
105730
JOSÉ
MESSIAS PINTO DOS SANTOS
101458
MAIANA
REZENDE DE MORAIS ARAUJO
121793
ROSELMA
DA SILVA MONTEIRO
117508
TAIZE
BRITO DA SILVA
106199
DÉBORA
HENRIQUE LEITE RODRIGUES
116071
MARIA
APARECIDA GONCALVES
101362
KÉCIA
CARULINE DIONÍZIO FERREIRA
10º
123219
MARIANA
TENÓRIO SOARES DA ROCHA
11º
124627
AMANDA
LUIZA PEIXOTO
12º
103548
MICHELLE
DIANA SILVA DE SOUZA ESPINHARA
13º
106321
SIMONE
LIMA DA SILVA
14º
119208
MARIA
BETÂNIA SIQUEIRA CASSIANO
15º
121932
TATYANNE
MARIA RODRIGUES CALADO
16º
104285
PAOLA ANGELINNE
CAVALCANTE DOS SANTOS
17º
114905
DENISE
MARIA QUIRINO VIANA DE SANTANA SA
18º
122030
VIVIANE
PAULA CORREIA DUARTE SILVA
19º
114244
WEDYJA
LEMOS DE CARVALHO
20º
126230
VALERIA
SIMOES FREITAS
21º
103016
MARIA
ALDIRA DE ARAUJO SANTOS
22º
119286
IOLANDA
GOMES FERREIRA
23º
107868
JOSÉ
KLEBER FELIX DOS SANTOS
24º
112388
KESSIA
BATISTA DO NASCIMENTO
25º
103044
ANA
PATRÍCIA MORAIS DOS SANTOS
117º**
121936
LIVIA
MARIA DE ALMEIDA
210º**
**Declarado pessoa com deficiência.
Art.2º- Esta Portaria entra
em vigor nesta data.
CUMPRA-SE
PUBLIQUE-SE E
REGISTRE-SE
Palácio Municipal Celso Galvão, em 07 de janeiro de
2016.
  
APARECIDA ROSEANE QUEIROZ QUIDUTE
Prefeita em exercício





















 
PREFEITURA
MUNICIPAL DE GARANHUNS
GABINETE DO
PREFEITO
PORTARIA Nº. 004/2016-GP
Dispõe sobre a Convocação dos candidatos aprovados no concurso público
Municipal realizado em 29 de março de 2015 e dá outras providências”.
O PREFEITO DO MUNICÍPIO
DE GARANHUNS
, no uso de suas atribuições legais, e
CONSIDERANDO o resultado do
Concurso Público Municipal de provas 2015.1, realizado no dia 29 de março de
2015, homologado através da Portaria 690/2015-GP, de 30 de setembro de 2015.
R E S O L V E:
Art. 1º – CONVOCAR, para efeito de
nomeação, a partir desta data, os candidatos classificados abaixo relacionados,
 para o Cargo PROFESSOR I
BRAILISTA
, a comparecerem impreterivelmente até o
dia 20 de janeiro de 2016, das 08:30 às 14:00 no
 CENTRO ADMINISTRATIVO ARLINDA DA MOTA VALENÇA /SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO / DEPARTAMENTO DE RECURSOS
HUMANOS
, sito à Avenida Caruaru, s/n, Heliópolis, Garanhuns/PE, para
realizar o agendamento da data de apresentação dos exames exigidos, a
 JUNTA MÉDICA ESPECIAL do Município.
I – Os candidatos abaixo relacionados, deverão
comparecer no dia agendado na
 JUNTA MÉDICA ESPECIAL do Município, no prédio da FUNASA sito à Rua Pedro da Rocha, s/n,
Heliópolis, Garanhuns/PE (ao lado do Colégio Estadual Henrique Dias) munido dos
Exames: Hemograma; Classificação sanguínea ABO e grupo de fator RH; Glicemia
(jejum); Colesterol total; LDL colesterol e HDL colesterol; Triglicerídeos;
TGO/TGP; Gama GT; Ureia; Creatinina; Psa (total e livre) para homens com idade
acima de 40 anos; Beta HCG – Mulher; Radiografia simples do tórax (P.A e perfil
esquerdo); Eletrocardiograma para candidatos com idade acima de 40 anos;
Mamografia bilateral para mulheres com idade acima de 40 anos;
II – Os exames exigidos para apreciação da JUNTA MÉDICA ESPECIAL do Município, apenas serão aceitos se
tiverem sido realizados em um período máximo de 60 dias anteriores a data de
apresentação, exceto para o exame Beta HCG – Mulher, que terá validade de 7
dias.
III – Os Candidatos Declarados Pessoa com
Deficiência deverão apresentar laudo médico especializado de acordo com a
deficiência declarada, (modelo constante do anexo V do edital 2015.1), conforme
prevê o art. 39, inc. IV do Decreto nº 3.298 de 20 de dezembro de 1999,
atestando a espécie e o grau ou nível da deficiência, com expressa referência
ao código correspondente da Classificação Internacional de Doença – CID, bem
como a provável causa da deficiência.
IV – Os candidatos abaixo relacionados, deverão
comparecer a partir do dia 03 de fevereiro de 2016, das 14:00 às 17:00 no
 CENTRO ADMINISTRATIVO ARLINDA DA MOTA VALENÇA /SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO / DEPARTAMENTO DE RECURSOS
HUMANOS
, sito à Avenida Caruaru, s/n, Heliópolis, Garanhuns/PE, portando
cópias e originais dos seguintes documentos: RG; CPF; Título de Eleitor e
comprovação do cumprimento das obrigações eleitorais; Certidão de Nascimento ou
de Casamento; Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS; Comprovação de
Registro expedido pelo Ministério do Trabalho (quando exigido neste Edital);
Registro Civil dos Filhos se houver; Reservista (para homens); Comprovante da
escolaridade mínima exigida no Edital; Comprovante de Residência atualizado;
Documento de Inscrição do PIS/PASEP; 02 fotos coloridas 3×4 (recentes, de
frente e iguais); Atestado ou Certidão Negativa de Antecedentes Criminais
(estadual e nacional); Declaração de bens e valores, nos termos da Lei nº
8.429/92; Declaração de acumulação de cargo ou função pública, quando for o
caso, ou sua negativa; Declaração de que está ciente das atribuições do Cargo /
Especialidade para o qual foi nomeado e será empossado e se compromete-a
exercê-las.
V – A realização dos exames exigidos para
apreciação da
 JUNTA MÉDICA ESPECIAL do Município e a apresentação de todos os documentos exigidos para a posse, devem se dar
dentro do prazo limite.
VI – Os candidatos deveram tomar posse no prazo
máximo de 30 (trinta) dias, a partir da data de publicação desta portaria.
INSCRIÇÃO
NOME
CLASSIFICAÇÃO
119767
CARLOS
ALBERTO MORAIS DE SOUZA JÚNIOR
1º**
**Declarado pessoa com deficiência.
Art.2º- Esta Portaria entra
em vigor nesta data.
CUMPRA-SE
PUBLIQUE-SE E
REGISTRE-SE
Palácio Municipal Celso Galvão, em 07 de janeiro de
2016.
APARECIDA ROSEANE QUEIROZ QUIDUTE
Prefeita em exercício





















 
PREFEITURA
MUNICIPAL DE GARANHUNS
GABINETE DO
PREFEITO
PORTARIA Nº. 005/2016-GP
Dispõe sobre a Convocação dos candidatos aprovados no concurso público
Municipal realizado em 29 de março de 2015 e dá outras providências”.
O PREFEITO DO MUNICÍPIO
DE GARANHUNS
, no uso de suas atribuições legais, e
CONSIDERANDO o resultado do
Concurso Público Municipal de provas 2015.1, realizado no dia 29 de março de
2015, homologado através da Portaria 690/2015-GP, de 30 de setembro de 2015.
R E S O L V E:
Art. 1º – CONVOCAR, para efeito de
nomeação, a partir desta data, os candidatos classificados abaixo relacionados,
 para o Cargo PROFESSOR I INTÉRPRETE, a comparecerem impreterivelmente até o dia 20 de janeiro de 2016, das
08:30 às 14:00 no
 CENTRO ADMINISTRATIVO ARLINDA DA MOTA
VALENÇA
 /SECRETARIA MUNICIPAL DE
ADMINISTRAÇÃO / DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS
, sito à Avenida Caruaru,
s/n, Heliópolis, Garanhuns/PE, para realizar o agendamento da data de
apresentação dos exames exigidos, a
 JUNTA MÉDICA ESPECIAL do Município.
I – Os candidatos abaixo relacionados, deverão
comparecer no dia agendado na
 JUNTA MÉDICA ESPECIAL do Município, no prédio da FUNASA sito à Rua Pedro da Rocha, s/n,
Heliópolis, Garanhuns/PE (ao lado do Colégio Estadual Henrique Dias) munido dos
Exames: Hemograma; Classificação sanguínea ABO e grupo de fator RH; Glicemia
(jejum); Colesterol total; LDL colesterol e HDL colesterol; Triglicerídeos;
TGO/TGP; Gama GT; Ureia; Creatinina; Psa (total e livre) para homens com idade
acima de 40 anos; Beta HCG – Mulher; Radiografia simples do tórax (P.A e perfil
esquerdo); Eletrocardiograma para candidatos com idade acima de 40 anos;
Mamografia bilateral para mulheres com idade acima de 40 anos;
II – Os exames exigidos para apreciação da JUNTA MÉDICA ESPECIAL do Município, apenas serão aceitos se
tiverem sido realizados em um período máximo de 60 dias anteriores a data de
apresentação, exceto para o exame Beta HCG – Mulher, que terá validade de 7
dias.
III – Os Candidatos Declarados Pessoa com
Deficiência deverão apresentar laudo médico especializado de acordo com a
deficiência declarada, (modelo constante do anexo V do edital 2015.1), conforme
prevê o art. 39, inc. IV do Decreto nº 3.298 de 20 de dezembro de 1999,
atestando a espécie e o grau ou nível da deficiência, com expressa referência
ao código correspondente da Classificação Internacional de Doença – CID, bem
como a provável causa da deficiência.
IV – Os candidatos abaixo relacionados, deverão
comparecer a partir do dia 03 de fevereiro de 2016, das 14:00 às 17:00 no
 CENTRO ADMINISTRATIVO ARLINDA DA MOTA VALENÇA /SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO / DEPARTAMENTO DE RECURSOS
HUMANOS
, sito à Avenida Caruaru, s/n, Heliópolis, Garanhuns/PE, portando
cópias e originais dos seguintes documentos: RG; CPF; Título de Eleitor e
comprovação do cumprimento das obrigações eleitorais; Certidão de Nascimento ou
de Casamento; Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS; Comprovação de
Registro expedido pelo Ministério do Trabalho (quando exigido neste Edital);
Registro Civil dos Filhos se houver; Reservista (para homens); Comprovante da
escolaridade mínima exigida no Edital; Comprovante de Residência atualizado;
Documento de Inscrição do PIS/PASEP; 02 fotos coloridas 3×4 (recentes, de
frente e iguais); Atestado ou Certidão Negativa de Antecedentes Criminais
(estadual e nacional); Declaração de bens e valores, nos termos da Lei nº
8.429/92; Declaração de acumulação de cargo ou função pública, quando for o
caso, ou sua negativa; Declaração de que está ciente das atribuições do Cargo /
Especialidade para o qual foi nomeado e será empossado e se compromete-a
exercê-las.
V – A realização dos exames exigidos para
apreciação da
 JUNTA MÉDICA ESPECIAL do Município e a apresentação de todos os documentos exigidos para a posse, devem se dar
dentro do prazo limite.
VI – Os candidatos deveram tomar posse no prazo
máximo de 30 (trinta) dias, a partir da data de publicação desta portaria.
INSCRIÇÃO
NOME
CLASSIFICAÇÃO
107228
EWERTON
DE AZEVEDO CANDIDO
Art.2º- Esta Portaria entra
em vigor nesta data.
CUMPRA-SE
PUBLIQUE-SE E
REGISTRE-SE
Palácio Municipal Celso Galvão, em 07 de janeiro de
2016.
  
APARECIDA ROSEANE QUEIROZ QUIDUTE
Prefeita em exercício





















 
PREFEITURA
MUNICIPAL DE GARANHUNS
GABINETE DO
PREFEITO
PORTARIA Nº. 006/2016-GP
Dispõe sobre a Convocação dos candidatos aprovados no concurso público
Municipal realizado em 29 de março de 2015 e dá outras providências”.
O PREFEITO DO MUNICÍPIO
DE GARANHUNS
, no uso de suas atribuições legais, e
CONSIDERANDO o resultado do
Concurso Público Municipal de provas 2015.1, realizado no dia 29 de março de
2015, homologado através da Portaria 690/2015-GP, de 30 de setembro de 2015.
R E S O L V E:
Art. 1º – CONVOCAR, para efeito de
nomeação, a partir desta data, os candidatos classificados abaixo relacionados,
 para o Cargo PROFESSOR II LÍNGUA
INGLESA
, a comparecerem impreterivelmente até o
dia 20 de janeiro de 2016, das 08:30 às 14:00 no
 CENTRO ADMINISTRATIVO ARLINDA DA MOTA VALENÇA /SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO / DEPARTAMENTO DE RECURSOS
HUMANOS
, sito à Avenida Caruaru, s/n, Heliópolis, Garanhuns/PE, para
realizar o agendamento da data de apresentação dos exames exigidos, a
 JUNTA MÉDICA ESPECIAL do Município.
I – Os candidatos abaixo relacionados, deverão
comparecer no dia agendado na
 JUNTA MÉDICA ESPECIAL do Município, no prédio da FUNASA sito à Rua Pedro da Rocha, s/n,
Heliópolis, Garanhuns/PE (ao lado do Colégio Estadual Henrique Dias) munido dos
Exames: Hemograma; Classificação sanguínea ABO e grupo de fator RH; Glicemia
(jejum); Colesterol total; LDL colesterol e HDL colesterol; Triglicerídeos;
TGO/TGP; Gama GT; Ureia; Creatinina; Psa (total e livre) para homens com idade
acima de 40 anos; Beta HCG – Mulher; Radiografia simples do tórax (P.A e perfil
esquerdo); Eletrocardiograma para candidatos com idade acima de 40 anos;
Mamografia bilateral para mulheres com idade acima de 40 anos;
II – Os exames exigidos para apreciação da JUNTA MÉDICA ESPECIAL do Município, apenas serão aceitos se
tiverem sido realizados em um período máximo de 60 dias anteriores a data de
apresentação, exceto para o exame Beta HCG – Mulher, que terá validade de 7
dias.
III – Os Candidatos Declarados Pessoa com
Deficiência deverão apresentar laudo médico especializado de acordo com a
deficiência declarada, (modelo constante do anexo V do edital 2015.1), conforme
prevê o art. 39, inc. IV do Decreto nº 3.298 de 20 de dezembro de 1999,
atestando a espécie e o grau ou nível da deficiência, com expressa referência
ao código correspondente da Classificação Internacional de Doença – CID, bem
como a provável causa da deficiência.
IV – Os candidatos abaixo relacionados, deverão
comparecer a partir do dia 03 de fevereiro de 2016, das 14:00 às 17:00 no
 CENTRO ADMINISTRATIVO ARLINDA DA MOTA VALENÇA /SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO / DEPARTAMENTO DE RECURSOS
HUMANOS
, sito à Avenida Caruaru, s/n, Heliópolis, Garanhuns/PE, portando
cópias e originais dos seguintes documentos: RG; CPF; Título de Eleitor e
comprovação do cumprimento das obrigações eleitorais; Certidão de Nascimento ou
de Casamento; Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS; Comprovação de
Registro expedido pelo Ministério do Trabalho (quando exigido neste Edital);
Registro Civil dos Filhos se houver; Reservista (para homens); Comprovante da
escolaridade mínima exigida no Edital; Comprovante de Residência atualizado;
Documento de Inscrição do PIS/PASEP; 02 fotos coloridas 3×4 (recentes, de frente
e iguais); Atestado ou Certidão Negativa de Antecedentes Criminais (estadual e
nacional); Declaração de bens e valores, nos termos da Lei nº 8.429/92;
Declaração de acumulação de cargo ou função pública, quando for o caso, ou sua
negativa; Declaração de que está ciente das atribuições do Cargo /
Especialidade para o qual foi nomeado e será empossado e se compromete-a
exercê-las.
V – A realização dos exames exigidos para
apreciação da
 JUNTA MÉDICA ESPECIAL do Município e a apresentação de todos os documentos exigidos para a posse, devem se dar
dentro do prazo limite.
VI – Os candidatos deveram tomar posse no prazo
máximo de 30 (trinta) dias, a partir da data de publicação desta portaria.
INSCRIÇÃO
NOME
CLASSIFICAÇÃO
115241
LIVIO
DAVID DE ALMEIDA
Art.2º- Esta Portaria entra
em vigor nesta data.
CUMPRA-SE
PUBLIQUE-SE E
REGISTRE-SE
Palácio Municipal Celso Galvão, em 07 de janeiro de
2016.
  
APARECIDA ROSEANE QUEIROZ QUIDUTE
Prefeita em exercício





















 
PREFEITURA
MUNICIPAL DE GARANHUNS
GABINETE DO
PREFEITO
PORTARIA Nº. 007/2016-GP
Dispõe sobre a Convocação dos candidatos aprovados no concurso público
Municipal realizado em 29 de março de 2015 e dá outras providências”.
O PREFEITO DO MUNICÍPIO
DE GARANHUNS
, no uso de suas atribuições legais, e
CONSIDERANDO o resultado do
Concurso Público Municipal de provas 2015.1, realizado no dia 29 de março de
2015, homologado através da Portaria 690/2015-GP, de 30 de setembro de 2015.
R E S O L V E:
Art. 1º – CONVOCAR, para efeito de
nomeação, a partir desta data, os candidatos classificados abaixo relacionados,
 para o Cargo PROFESSOR II LÍNGUA
PORTUGUESA
, a comparecerem impreterivelmente até o
dia 20 de janeiro de 2016, das 08:30 às 14:00 no
 CENTRO ADMINISTRATIVO ARLINDA DA MOTA VALENÇA /SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO / DEPARTAMENTO DE RECURSOS
HUMANOS
, sito à Avenida Caruaru, s/n, Heliópolis, Garanhuns/PE, para
realizar o agendamento da data de apresentação dos exames exigidos, a
 JUNTA MÉDICA ESPECIAL do Município.
I – Os candidatos abaixo relacionados, deverão
comparecer no dia agendado na
 JUNTA MÉDICA ESPECIAL do Município, no prédio da FUNASA sito à Rua Pedro da Rocha, s/n,
Heliópolis, Garanhuns/PE (ao lado do Colégio Estadual Henrique Dias) munido dos
Exames: Hemograma; Classificação sanguínea ABO e grupo de fator RH; Glicemia
(jejum); Colesterol total; LDL colesterol e HDL colesterol; Triglicerídeos;
TGO/TGP; Gama GT; Ureia; Creatinina; Psa (total e livre) para homens com idade
acima de 40 anos; Beta HCG – Mulher; Radiografia simples do tórax (P.A e perfil
esquerdo); Eletrocardiograma para candidatos com idade acima de 40 anos;
Mamografia bilateral para mulheres com idade acima de 40 anos;
II – Os exames exigidos para apreciação da JUNTA MÉDICA ESPECIAL do Município, apenas serão aceitos se
tiverem sido realizados em um período máximo de 60 dias anteriores a data de
apresentação, exceto para o exame Beta HCG – Mulher, que terá validade de 7
dias.
III – Os Candidatos Declarados Pessoa com
Deficiência deverão apresentar laudo médico especializado de acordo com a
deficiência declarada, (modelo constante do anexo V do edital 2015.1), conforme
prevê o art. 39, inc. IV do Decreto nº 3.298 de 20 de dezembro de 1999,
atestando a espécie e o grau ou nível da deficiência, com expressa referência
ao código correspondente da Classificação Internacional de Doença – CID, bem
como a provável causa da deficiência.
IV – Os candidatos abaixo relacionados, deverão
comparecer a partir do dia 03 de fevereiro de 2016, das 14:00 às 17:00 no
 CENTRO ADMINISTRATIVO ARLINDA DA MOTA VALENÇA /SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO / DEPARTAMENTO DE RECURSOS
HUMANOS
, sito à Avenida Caruaru, s/n, Heliópolis, Garanhuns/PE, portando
cópias e originais dos seguintes documentos: RG; CPF; Título de Eleitor e
comprovação do cumprimento das obrigações eleitorais; Certidão de Nascimento ou
de Casamento; Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS; Comprovação de
Registro expedido pelo Ministério do Trabalho (quando exigido neste Edital);
Registro Civil dos Filhos se houver; Reservista (para homens); Comprovante da
escolaridade mínima exigida no Edital; Comprovante de Residência atualizado;
Documento de Inscrição do PIS/PASEP; 02 fotos coloridas 3×4 (recentes, de
frente e iguais); Atestado ou Certidão Negativa de Antecedentes Criminais
(estadual e nacional); Declaração de bens e valores, nos termos da Lei nº
8.429/92; Declaração de acumulação de cargo ou função pública, quando for o
caso, ou sua negativa; Declaração de que está ciente das atribuições do Cargo /
Especialidade para o qual foi nomeado e será empossado e se compromete-a
exercê-las.
V – A realização dos exames exigidos para
apreciação da
 JUNTA MÉDICA ESPECIAL do Município e a apresentação de todos os documentos exigidos para a posse, devem se dar
dentro do prazo limite.
VI – Os candidatos deveram tomar posse no prazo
máximo de 30 (trinta) dias, a partir da data de publicação desta portaria.
INSCRIÇÃO
NOME
CLASSIFICAÇÃO
117222
JOSEFA
TAMARA MELO DE BARROS
112251
EDVALDA
DOS SANTOS SILVA
157º**
 **Declarado pessoa com deficiência.
Art.2º- Esta Portaria entra
em vigor nesta data.
CUMPRA-SE
PUBLIQUE-SE E
REGISTRE-SE
Palácio Municipal Celso Galvão, em 07 de janeiro de
2016.
  
APARECIDA ROSEANE QUEIROZ QUIDUTE
Prefeita em exercício





















 
PREFEITURA
MUNICIPAL DE GARANHUNS
GABINETE DO
PREFEITO
PORTARIA Nº. 008/2016-GP
Dispõe sobre a Convocação dos candidatos aprovados no concurso público
Municipal realizado em 29 de março de 2015 e dá outras providências”.
O PREFEITO DO MUNICÍPIO
DE GARANHUNS
, no uso de suas atribuições legais, e
CONSIDERANDO o resultado do
Concurso Público Municipal de provas 2015.1, realizado no dia 29 de março de
2015, homologado através da Portaria 690/2015-GP, de 30 de setembro de 2015.
R E S O L V E:
Art. 1º – CONVOCAR, para efeito de
nomeação, a partir desta data, os candidatos classificados abaixo relacionados,
 para o Cargo PROFESSOR II EDUCAÇÃO
FÍSICA
, a comparecerem impreterivelmente até o
dia 20 de janeiro de 2016, das 08:30 às 14:00 no
 CENTRO ADMINISTRATIVO ARLINDA DA MOTA VALENÇA /SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO / DEPARTAMENTO DE RECURSOS
HUMANOS
, sito à Avenida Caruaru, s/n, Heliópolis, Garanhuns/PE, para
realizar o agendamento da data de apresentação dos exames exigidos, a
 JUNTA MÉDICA ESPECIAL do Município.
I – Os candidatos abaixo relacionados, deverão
comparecer no dia agendado na
 JUNTA MÉDICA ESPECIAL do Município, no prédio da FUNASA sito à Rua Pedro da Rocha, s/n,
Heliópolis, Garanhuns/PE (ao lado do Colégio Estadual Henrique Dias) munido dos
Exames: Hemograma; Classificação sanguínea ABO e grupo de fator RH; Glicemia
(jejum); Colesterol total; LDL colesterol e HDL colesterol; Triglicerídeos;
TGO/TGP; Gama GT; Ureia; Creatinina; Psa (total e livre) para homens com idade
acima de 40 anos; Beta HCG – Mulher; Radiografia simples do tórax (P.A e perfil
esquerdo); Eletrocardiograma para candidatos com idade acima de 40 anos;
Mamografia bilateral para mulheres com idade acima de 40 anos;
II – Os exames exigidos para apreciação da JUNTA MÉDICA ESPECIAL do Município, apenas serão aceitos se
tiverem sido realizados em um período máximo de 60 dias anteriores a data de
apresentação, exceto para o exame Beta HCG – Mulher, que terá validade de 7
dias.
III – Os Candidatos Declarados Pessoa com
Deficiência deverão apresentar laudo médico especializado de acordo com a
deficiência declarada, (modelo constante do anexo V do edital 2015.1), conforme
prevê o art. 39, inc. IV do Decreto nº 3.298 de 20 de dezembro de 1999,
atestando a espécie e o grau ou nível da deficiência, com expressa referência
ao código correspondente da Classificação Internacional de Doença – CID, bem
como a provável causa da deficiência.
IV – Os candidatos abaixo relacionados, deverão
comparecer a partir do dia 03 de fevereiro de 2016, das 14:00 às 17:00 no
 CENTRO ADMINISTRATIVO ARLINDA DA MOTA VALENÇA /SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO / DEPARTAMENTO DE RECURSOS
HUMANOS
, sito à Avenida Caruaru, s/n, Heliópolis, Garanhuns/PE, portando
cópias e originais dos seguintes documentos: RG; CPF; Título de Eleitor e
comprovação do cumprimento das obrigações eleitorais; Certidão de Nascimento ou
de Casamento; Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS; Comprovação de
Registro expedido pelo Ministério do Trabalho (quando exigido neste Edital);
Registro Civil dos Filhos se houver; Reservista (para homens); Comprovante da
escolaridade mínima exigida no Edital; Comprovante de Residência atualizado;
Documento de Inscrição do PIS/PASEP; 02 fotos coloridas 3×4 (recentes, de
frente e iguais); Atestado ou Certidão Negativa de Antecedentes Criminais
(estadual e nacional); Declaração de bens e valores, nos termos da Lei nº
8.429/92; Declaração de acumulação de cargo ou função pública, quando for o
caso, ou sua negativa; Declaração de que está ciente das atribuições do Cargo /
Especialidade para o qual foi nomeado e será empossado e se compromete-a
exercê-las.
V – A realização dos exames exigidos para
apreciação da
 JUNTA MÉDICA ESPECIAL do Município e a apresentação de todos os documentos exigidos para a posse, devem se dar
dentro do prazo limite.
VI – Os candidatos deveram tomar posse no prazo
máximo de 30 (trinta) dias, a partir da data de publicação desta portaria.
INSCRIÇÃO
NOME
CLASSIFICAÇÃO
108424
WESKLE
DE OLIVEIRA SILVA
115205
FABIANA
SANTOS DA SILVA
121776
GUILHERME
TAVARES CAVALCANTI DE ALBUQUERQUE
29º**
**Declarado pessoa com deficiência.
Art.2º- Esta Portaria entra
em vigor nesta data.
CUMPRA-SE
PUBLIQUE-SE E
REGISTRE-SE
Palácio Municipal Celso Galvão, em 07 de janeiro de
2016.
  
APARECIDA ROSEANE QUEIROZ QUIDUTE
Prefeita em exercício





















 
PREFEITURA
MUNICIPAL DE GARANHUNS
GABINETE DO
PREFEITO
PORTARIA Nº. 009/2016-GP
Dispõe sobre a Convocação dos candidatos aprovados no concurso público
Municipal realizado em 29 de março de 2015 e dá outras providências”.
O PREFEITO DO MUNICÍPIO
DE GARANHUNS
, no uso de suas atribuições legais, e
CONSIDERANDO o resultado do
Concurso Público Municipal de provas 2015.1, realizado no dia 29 de março de
2015, homologado através da Portaria 690/2015-GP, de 30 de setembro de 2015.
R E S O L V E:
Art. 1º – CONVOCAR, para efeito de
nomeação, a partir desta data, os candidatos classificados abaixo relacionados,
 para o Cargo PROFESSOR II MATEMÁTICA, a comparecerem impreterivelmente até o dia 20 de janeiro de 2016, das
08:30 às 14:00 no
 CENTRO ADMINISTRATIVO ARLINDA DA MOTA
VALENÇA
 /SECRETARIA MUNICIPAL DE
ADMINISTRAÇÃO / DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS
, sito à Avenida Caruaru,
s/n, Heliópolis, Garanhuns/PE, para realizar o agendamento da data de
apresentação dos exames exigidos, a
 JUNTA MÉDICA ESPECIAL do Município.
I – Os candidatos abaixo relacionados, deverão
comparecer no dia agendado na
 JUNTA MÉDICA ESPECIAL do Município, no prédio da FUNASA sito à Rua Pedro da Rocha, s/n,
Heliópolis, Garanhuns/PE (ao lado do Colégio Estadual Henrique Dias) munido dos
Exames: Hemograma; Classificação sanguínea ABO e grupo de fator RH; Glicemia
(jejum); Colesterol total; LDL colesterol e HDL colesterol; Triglicerídeos;
TGO/TGP; Gama GT; Ureia; Creatinina; Psa (total e livre) para homens com idade
acima de 40 anos; Beta HCG – Mulher; Radiografia simples do tórax (P.A e perfil
esquerdo); Eletrocardiograma para candidatos com idade acima de 40 anos;
Mamografia bilateral para mulheres com idade acima de 40 anos;
II – Os exames exigidos para apreciação da JUNTA MÉDICA ESPECIAL do Município, apenas serão aceitos se
tiverem sido realizados em um período máximo de 60 dias anteriores a data de
apresentação, exceto para o exame Beta HCG – Mulher, que terá validade de 7
dias.
III – Os Candidatos Declarados Pessoa com
Deficiência deverão apresentar laudo médico especializado de acordo com a
deficiência declarada, (modelo constante do anexo V do edital 2015.1), conforme
prevê o art. 39, inc. IV do Decreto nº 3.298 de 20 de dezembro de 1999,
atestando a espécie e o grau ou nível da deficiência, com expressa referência
ao código correspondente da Classificação Internacional de Doença – CID, bem
como a provável causa da deficiência.
IV – Os candidatos abaixo relacionados, deverão
comparecer a partir do dia 03 de fevereiro de 2016, das 14:00 às 17:00 no
 CENTRO ADMINISTRATIVO ARLINDA DA MOTA VALENÇA /SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO / DEPARTAMENTO DE RECURSOS
HUMANOS
, sito à Avenida Caruaru, s/n, Heliópolis, Garanhuns/PE, portando
cópias e originais dos seguintes documentos: RG; CPF; Título de Eleitor e
comprovação do cumprimento das obrigações eleitorais; Certidão de Nascimento ou
de Casamento; Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS; Comprovação de
Registro expedido pelo Ministério do Trabalho (quando exigido neste Edital);
Registro Civil dos Filhos se houver; Reservista (para homens); Comprovante da
escolaridade mínima exigida no Edital; Comprovante de Residência atualizado;
Documento de Inscrição do PIS/PASEP; 02 fotos coloridas 3×4 (recentes, de
frente e iguais); Atestado ou Certidão Negativa de Antecedentes Criminais
(estadual e nacional); Declaração de bens e valores, nos termos da Lei nº
8.429/92; Declaração de acumulação de cargo ou função pública, quando for o
caso, ou sua negativa; Declaração de que está ciente das atribuições do Cargo /
Especialidade para o qual foi nomeado e será empossado e se compromete-a
exercê-las.
V – A realização dos exames exigidos para
apreciação da
 JUNTA MÉDICA ESPECIAL do Município e a apresentação de todos os documentos exigidos para a posse, devem se dar
dentro do prazo limite.
VI – Os candidatos deveram tomar posse no prazo
máximo de 30 (trinta) dias, a partir da data de publicação desta portaria.
INSCRIÇÃO
NOME
CLASSIFICAÇÃO
110404
IDEOGAR
PEREIRA SOARES
115530
MARIA
CARDINALE VEIGA SOARES
130057
RENATO
BESERRA DE LIMA
124252
GENILDO
ANTUNES GALINDO
95º**
 **Declarado pessoa com deficiência.
Art.2º- Esta Portaria entra
em vigor nesta data.
CUMPRA-SE
PUBLIQUE-SE E
REGISTRE-SE
Palácio Municipal Celso Galvão, em 07 de janeiro de
2016.
  
APARECIDA ROSEANE QUEIROZ QUIDUTE
Prefeita em exercício






















 
PREFEITURA
MUNICIPAL DE GARANHUNS
GABINETE DO
PREFEITO
PORTARIA Nº. 010/2016-GP
Dispõe sobre a Convocação dos candidatos aprovados no concurso público
Municipal realizado em 29 de março de 2015 e dá outras providências”.
O PREFEITO DO MUNICÍPIO
DE GARANHUNS
, no uso de suas atribuições legais, e
CONSIDERANDO o resultado do
Concurso Público Municipal de provas 2015.1, realizado no dia 29 de março de
2015, homologado através da Portaria 690/2015-GP, de 30 de setembro de 2015.
R E S O L V E:
Art. 1º – CONVOCAR, para efeito de
nomeação, a partir desta data, os candidatos classificados abaixo relacionados,
 para o Cargo PROFESSOR II ARTES, a comparecerem impreterivelmente até o dia 20 de janeiro de 2016, das
08:30 às 14:00 no
 CENTRO ADMINISTRATIVO ARLINDA DA MOTA
VALENÇA
 /SECRETARIA MUNICIPAL DE
ADMINISTRAÇÃO / DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS
, sito à Avenida Caruaru,
s/n, Heliópolis, Garanhuns/PE, para realizar o agendamento da data de
apresentação dos exames exigidos, a
 JUNTA MÉDICA ESPECIAL do Município.
I – Os candidatos abaixo relacionados, deverão
comparecer no dia agendado na
 JUNTA MÉDICA ESPECIAL do Município, no prédio da FUNASA sito à Rua Pedro da Rocha, s/n,
Heliópolis, Garanhuns/PE (ao lado do Colégio Estadual Henrique Dias) munido dos
Exames: Hemograma; Classificação sanguínea ABO e grupo de fator RH; Glicemia
(jejum); Colesterol total; LDL colesterol e HDL colesterol; Triglicerídeos;
TGO/TGP; Gama GT; Ureia; Creatinina; Psa (total e livre) para homens com idade
acima de 40 anos; Beta HCG – Mulher; Radiografia simples do tórax (P.A e perfil
esquerdo); Eletrocardiograma para candidatos com idade acima de 40 anos;
Mamografia bilateral para mulheres com idade acima de 40 anos;
II – Os exames exigidos para apreciação da JUNTA MÉDICA ESPECIAL do Município, apenas serão aceitos se
tiverem sido realizados em um período máximo de 60 dias anteriores a data de
apresentação, exceto para o exame Beta HCG – Mulher, que terá validade de 7
dias.
III – Os Candidatos Declarados Pessoa com
Deficiência deverão apresentar laudo médico especializado de acordo com a
deficiência declarada, (modelo constante do anexo V do edital 2015.1), conforme
prevê o art. 39, inc. IV do Decreto nº 3.298 de 20 de dezembro de 1999,
atestando a espécie e o grau ou nível da deficiência, com expressa referência
ao código correspondente da Classificação Internacional de Doença – CID, bem
como a provável causa da deficiência.
IV – Os candidatos abaixo relacionados, deverão
comparecer a partir do dia 03 de fevereiro de 2016, das 14:00 às 17:00 no
 CENTRO ADMINISTRATIVO ARLINDA DA MOTA VALENÇA /SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO / DEPARTAMENTO DE RECURSOS
HUMANOS
, sito à Avenida Caruaru, s/n, Heliópolis, Garanhuns/PE, portando
cópias e originais dos seguintes documentos: RG; CPF; Título de Eleitor e
comprovação do cumprimento das obrigações eleitorais; Certidão de Nascimento ou
de Casamento; Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS; Comprovação de
Registro expedido pelo Ministério do Trabalho (quando exigido neste Edital);
Registro Civil dos Filhos se houver; Reservista (para homens); Comprovante da
escolaridade mínima exigida no Edital; Comprovante de Residência atualizado;
Documento de Inscrição do PIS/PASEP; 02 fotos coloridas 3×4 (recentes, de
frente e iguais); Atestado ou Certidão Negativa de Antecedentes Criminais
(estadual e nacional); Declaração de bens e valores, nos termos da Lei nº
8.429/92; Declaração de acumulação de cargo ou função pública, quando for o
caso, ou sua negativa; Declaração de que está ciente das atribuições do Cargo /
Especialidade para o qual foi nomeado e será empossado e se compromete-a
exercê-las.
V – A realização dos exames exigidos para
apreciação da
 JUNTA MÉDICA ESPECIAL do Município e a apresentação de todos os documentos exigidos para a posse, devem se dar
dentro do prazo limite.
VI – Os candidatos deveram tomar posse no prazo
máximo de 30 (trinta) dias, a partir da data de publicação desta portaria.
INSCRIÇÃO
NOME
CLASSIFICAÇÃO
120609
MARCELA
CAMELO BARROS
Art.2º- Esta Portaria entra
em vigor nesta data.
CUMPRA-SE
PUBLIQUE-SE E
REGISTRE-SE
Palácio Municipal Celso Galvão, em 07 de janeiro de
2016.
APARECIDA ROSEANE QUEIROZ QUIDUTE
Prefeita em exercício






















 
PREFEITURA
MUNICIPAL DE GARANHUNS
GABINETE DO
PREFEITO
PORTARIA Nº. 011/2016-GP
Dispõe sobre a Convocação dos candidatos aprovados no concurso público
Municipal realizado em 29 de março de 2015 e dá outras providências”.
O PREFEITO DO MUNICÍPIO
DE GARANHUNS
, no uso de suas atribuições legais, e
CONSIDERANDO o resultado do
Concurso Público Municipal de provas 2015.1, realizado no dia 29 de março de
2015, homologado através da Portaria 690/2015-GP, de 30 de setembro de 2015.
R E S O L V E:
Art. 1º – CONVOCAR, para efeito de
nomeação, a partir desta data, os candidatos classificados abaixo relacionados,
 para o Cargo PROFESSOR II GEOGRAFIA, a comparecerem impreterivelmente até o dia 20 de janeiro de 2016, das
08:30 às 14:00 no
 CENTRO ADMINISTRATIVO ARLINDA DA MOTA
VALENÇA
 /SECRETARIA MUNICIPAL DE
ADMINISTRAÇÃO / DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS
, sito à Avenida Caruaru,
s/n, Heliópolis, Garanhuns/PE, para realizar o agendamento da data de
apresentação dos exames exigidos, a
 JUNTA MÉDICA ESPECIAL do Município.
I – Os candidatos abaixo relacionados, deverão
comparecer no dia agendado na
 JUNTA MÉDICA ESPECIAL do Município, no prédio da FUNASA sito à Rua Pedro da Rocha, s/n,
Heliópolis, Garanhuns/PE (ao lado do Colégio Estadual Henrique Dias) munido dos
Exames: Hemograma; Classificação sanguínea ABO e grupo de fator RH; Glicemia
(jejum); Colesterol total; LDL colesterol e HDL colesterol; Triglicerídeos;
TGO/TGP; Gama GT; Ureia; Creatinina; Psa (total e livre) para homens com idade
acima de 40 anos; Beta HCG – Mulher; Radiografia simples do tórax (P.A e perfil
esquerdo); Eletrocardiograma para candidatos com idade acima de 40 anos;
Mamografia bilateral para mulheres com idade acima de 40 anos;
II – Os exames exigidos para apreciação da JUNTA MÉDICA ESPECIAL do Município, apenas serão aceitos se
tiverem sido realizados em um período máximo de 60 dias anteriores a data de
apresentação, exceto para o exame Beta HCG – Mulher, que terá validade de 7
dias.
III – Os Candidatos Declarados Pessoa com
Deficiência deverão apresentar laudo médico especializado de acordo com a
deficiência declarada, (modelo constante do anexo V do edital 2015.1), conforme
prevê o art. 39, inc. IV do Decreto nº 3.298 de 20 de dezembro de 1999,
atestando a espécie e o grau ou nível da deficiência, com expressa referência
ao código correspondente da Classificação Internacional de Doença – CID, bem
como a provável causa da deficiência.
IV – Os candidatos abaixo relacionados, deverão
comparecer a partir do dia 03 de fevereiro de 2016, das 14:00 às 17:00 no
 CENTRO ADMINISTRATIVO ARLINDA DA MOTA VALENÇA /SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO / DEPARTAMENTO DE RECURSOS
HUMANOS
, sito à Avenida Caruaru, s/n, Heliópolis, Garanhuns/PE, portando
cópias e originais dos seguintes documentos: RG; CPF; Título de Eleitor e
comprovação do cumprimento das obrigações eleitorais; Certidão de Nascimento ou
de Casamento; Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS; Comprovação de
Registro expedido pelo Ministério do Trabalho (quando exigido neste Edital);
Registro Civil dos Filhos se houver; Reservista (para homens); Comprovante da
escolaridade mínima exigida no Edital; Comprovante de Residência atualizado;
Documento de Inscrição do PIS/PASEP; 02 fotos coloridas 3×4 (recentes, de
frente e iguais); Atestado ou Certidão Negativa de Antecedentes Criminais
(estadual e nacional); Declaração de bens e valores, nos termos da Lei nº
8.429/92; Declaração de acumulação de cargo ou função pública, quando for o
caso, ou sua negativa; Declaração de que está ciente das atribuições do Cargo /
Especialidade para o qual foi nomeado e será empossado e se compromete-a
exercê-las.
V – A realização dos exames exigidos para
apreciação da
 JUNTA MÉDICA ESPECIAL do Município e a apresentação de todos os documentos exigidos para a posse, devem se dar
dentro do prazo limite.
VI – Os candidatos deveram tomar posse no prazo
máximo de 30 (trinta) dias, a partir da data de publicação desta portaria.
INSCRIÇÃO
NOME
CLASSIFICAÇÃO
125602
CLEITON
DE ALMEIDA SILVA
117925
ROSICLEIDE
ALAIDE LOPES
16º**
 **Declarado pessoa com deficiência.
Art.2º- Esta Portaria entra
em vigor nesta data.
CUMPRA-SE
PUBLIQUE-SE E
REGISTRE-SE
Palácio Municipal Celso Galvão, em 07 de janeiro de
2016.
  
APARECIDA ROSEANE QUEIROZ QUIDUTE
Prefeita em exercício























 
PREFEITURA
MUNICIPAL DE GARANHUNS
GABINETE DO
PREFEITO
PORTARIA Nº. 012/2016-GP
Dispõe sobre a Convocação dos candidatos aprovados no concurso público
Municipal realizado em 29 de março de 2015 e dá outras providências”.
O PREFEITO DO MUNICÍPIO
DE GARANHUNS
, no uso de suas atribuições legais, e
CONSIDERANDO o resultado do
Concurso Público Municipal de provas 2015.1, realizado no dia 29 de março de
2015, homologado através da Portaria 690/2015-GP, de 30 de setembro de 2015.
R E S O L V E:
Art. 1º – CONVOCAR, para efeito de
nomeação, a partir desta data, os candidatos classificados abaixo relacionados,
 para o Cargo PROFESSOR II CIÊNCIAS, a comparecerem impreterivelmente até o dia 20 de janeiro de 2016, das
08:30 às 14:00 no
 CENTRO ADMINISTRATIVO ARLINDA DA MOTA
VALENÇA
 /SECRETARIA MUNICIPAL DE
ADMINISTRAÇÃO / DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS
, sito à Avenida Caruaru,
s/n, Heliópolis, Garanhuns/PE, para realizar o agendamento da data de
apresentação dos exames exigidos, a
 JUNTA MÉDICA ESPECIAL do Município.
I – Os candidatos abaixo relacionados, deverão
comparecer no dia agendado na
 JUNTA MÉDICA ESPECIAL do Município, no prédio da FUNASA sito à Rua Pedro da Rocha, s/n,
Heliópolis, Garanhuns/PE (ao lado do Colégio Estadual Henrique Dias) munido dos
Exames: Hemograma; Classificação sanguínea ABO e grupo de fator RH; Glicemia
(jejum); Colesterol total; LDL colesterol e HDL colesterol; Triglicerídeos;
TGO/TGP; Gama GT; Ureia; Creatinina; Psa (total e livre) para homens com idade
acima de 40 anos; Beta HCG – Mulher; Radiografia simples do tórax (P.A e perfil
esquerdo); Eletrocardiograma para candidatos com idade acima de 40 anos;
Mamografia bilateral para mulheres com idade acima de 40 anos;
II – Os exames exigidos para apreciação da JUNTA MÉDICA ESPECIAL do Município, apenas serão aceitos se
tiverem sido realizados em um período máximo de 60 dias anteriores a data de
apresentação, exceto para o exame Beta HCG – Mulher, que terá validade de 7
dias.
III – Os Candidatos Declarados Pessoa com
Deficiência deverão apresentar laudo médico especializado de acordo com a
deficiência declarada, (modelo constante do anexo V do edital 2015.1), conforme
prevê o art. 39, inc. IV do Decreto nº 3.298 de 20 de dezembro de 1999,
atestando a espécie e o grau ou nível da deficiência, com expressa referência
ao código correspondente da Classificação Internacional de Doença – CID, bem
como a provável causa da deficiência.
IV – Os candidatos abaixo relacionados, deverão
comparecer a partir do dia 03 de fevereiro de 2016, das 14:00 às 17:00 no
 CENTRO ADMINISTRATIVO ARLINDA DA MOTA VALENÇA /SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO / DEPARTAMENTO DE RECURSOS
HUMANOS
, sito à Avenida Caruaru, s/n, Heliópolis, Garanhuns/PE, portando
cópias e originais dos seguintes documentos: RG; CPF; Título de Eleitor e
comprovação do cumprimento das obrigações eleitorais; Certidão de Nascimento ou
de Casamento; Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS; Comprovação de
Registro expedido pelo Ministério do Trabalho (quando exigido neste Edital);
Registro Civil dos Filhos se houver; Reservista (para homens); Comprovante da
escolaridade mínima exigida no Edital; Comprovante de Residência atualizado;
Documento de Inscrição do PIS/PASEP; 02 fotos coloridas 3×4 (recentes, de
frente e iguais); Atestado ou Certidão Negativa de Antecedentes Criminais
(estadual e nacional); Declaração de bens e valores, nos termos da Lei nº
8.429/92; Declaração de acumulação de cargo ou função pública, quando for o
caso, ou sua negativa; Declaração de que está ciente das atribuições do Cargo /
Especialidade para o qual foi nomeado e será empossado e se compromete-a
exercê-las.
V – A realização dos exames exigidos para
apreciação da
 JUNTA MÉDICA ESPECIAL do Município e a apresentação de todos os documentos exigidos para a posse, devem se dar
dentro do prazo limite.
VI – Os candidatos deveram tomar posse no prazo
máximo de 30 (trinta) dias, a partir da data de publicação desta portaria.
INSCRIÇÃO
NOME
CLASSIFICAÇÃO
102684
FLÁVIO
LOPES DO NASCIMENTO
Art.2º- Esta Portaria entra
em vigor nesta data.
CUMPRA-SE
PUBLIQUE-SE E
REGISTRE-SE
Palácio Municipal Celso Galvão, em 07 de janeiro de
2016.
  
APARECIDA ROSEANE QUEIROZ QUIDUTE
Prefeita em exercício
























 
PREFEITURA
MUNICIPAL DE GARANHUNS
GABINETE DO
PREFEITO
PORTARIA Nº. 013/2016-GP
Dispõe sobre a Convocação dos candidatos aprovados no concurso público
Municipal realizado em 29 de março de 2015 e dá outras providências”.
O PREFEITO DO MUNICÍPIO
DE GARANHUNS
, no uso de suas atribuições legais, e
CONSIDERANDO o resultado do
Concurso Público Municipal de provas 2015.1, realizado no dia 29 de março de
2015, homologado através da Portaria 690/2015-GP, de 30 de setembro de 2015.
R E S O L V E:
Art. 1º – CONVOCAR, para efeito de
nomeação, a partir desta data, os candidatos classificados abaixo relacionados,
 para o Cargo PROFESSOR II HISTÓRIA, a comparecerem impreterivelmente até o dia 20 de janeiro de 2016, das
08:30 às 14:00 no
 CENTRO ADMINISTRATIVO ARLINDA DA MOTA
VALENÇA
 /SECRETARIA MUNICIPAL DE
ADMINISTRAÇÃO / DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS
, sito à Avenida Caruaru,
s/n, Heliópolis, Garanhuns/PE, para realizar o agendamento da data de
apresentação dos exames exigidos, a
 JUNTA MÉDICA ESPECIAL do Município.
I – Os candidatos abaixo relacionados, deverão
comparecer no dia agendado na
 JUNTA MÉDICA ESPECIAL do Município, no prédio da FUNASA sito à Rua Pedro da Rocha, s/n,
Heliópolis, Garanhuns/PE (ao lado do Colégio Estadual Henrique Dias) munido dos
Exames: Hemograma; Classificação sanguínea ABO e grupo de fator RH; Glicemia
(jejum); Colesterol total; LDL colesterol e HDL colesterol; Triglicerídeos;
TGO/TGP; Gama GT; Ureia; Creatinina; Psa (total e livre) para homens com idade
acima de 40 anos; Beta HCG – Mulher; Radiografia simples do tórax (P.A e perfil
esquerdo); Eletrocardiograma para candidatos com idade acima de 40 anos;
Mamografia bilateral para mulheres com idade acima de 40 anos;
II – Os exames exigidos para apreciação da JUNTA MÉDICA ESPECIAL do Município, apenas serão aceitos se
tiverem sido realizados em um período máximo de 60 dias anteriores a data de
apresentação, exceto para o exame Beta HCG – Mulher, que terá validade de 7
dias.
III – Os Candidatos Declarados Pessoa com
Deficiência deverão apresentar laudo médico especializado de acordo com a
deficiência declarada, (modelo constante do anexo V do edital 2015.1), conforme
prevê o art. 39, inc. IV do Decreto nº 3.298 de 20 de dezembro de 1999,
atestando a espécie e o grau ou nível da deficiência, com expressa referência
ao código correspondente da Classificação Internacional de Doença – CID, bem
como a provável causa da deficiência.
IV – Os candidatos abaixo relacionados, deverão
comparecer a partir do dia 03 de fevereiro de 2016, das 14:00 às 17:00 no
 CENTRO ADMINISTRATIVO ARLINDA DA MOTA VALENÇA /SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO / DEPARTAMENTO DE RECURSOS
HUMANOS
, sito à Avenida Caruaru, s/n, Heliópolis, Garanhuns/PE, portando
cópias e originais dos seguintes documentos: RG; CPF; Título de Eleitor e
comprovação do cumprimento das obrigações eleitorais; Certidão de Nascimento ou
de Casamento; Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS; Comprovação de
Registro expedido pelo Ministério do Trabalho (quando exigido neste Edital);
Registro Civil dos Filhos se houver; Reservista (para homens); Comprovante da
escolaridade mínima exigida no Edital; Comprovante de Residência atualizado;
Documento de Inscrição do PIS/PASEP; 02 fotos coloridas 3×4 (recentes, de
frente e iguais); Atestado ou Certidão Negativa de Antecedentes Criminais
(estadual e nacional); Declaração de bens e valores, nos termos da Lei nº
8.429/92; Declaração de acumulação de cargo ou função pública, quando for o
caso, ou sua negativa; Declaração de que está ciente das atribuições do Cargo /
Especialidade para o qual foi nomeado e será empossado e se compromete-a
exercê-las.
V – A realização dos exames exigidos para
apreciação da
 JUNTA MÉDICA ESPECIAL do Município e a apresentação de todos os documentos exigidos para a posse, devem se dar
dentro do prazo limite.
VI – Os candidatos deveram tomar posse no prazo
máximo de 30 (trinta) dias, a partir da data de publicação desta portaria.
INSCRIÇÃO
NOME
CLASSIFICAÇÃO
101273
FELIPE
PEDROSA ARETAKIS
100915
EMERSON
BERNARDO LOPES
74º**
**Declarado pessoa com deficiência.
Art.2º- Esta Portaria entra
em vigor nesta data.
CUMPRA-SE
PUBLIQUE-SE E
REGISTRE-SE
Palácio Municipal Celso Galvão, em 07 de janeiro de
2016.
  
APARECIDA ROSEANE QUEIROZ QUIDUTE
Prefeita em exercício