BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | terça-feira, 31 de maio de 2022

 

BLOG DO CARLOS EUGÊNIO – A Prefeitura de Garanhuns rescindiu o Contrato junto a empresa Disloc Construções e Empreendimentos EIRELI, que vinha realizando os trabalhos de recuperação dos danos causados pela ação das chuvas na Avenida Senador Paulo Guerra, no bairro da Boa Vista.

 

 

O Termo de Distrato publicado na edição extraordinária do Diário Oficial dos Municípios de hoje, dia 31, registra a rescisão do Contrato nº 025/2022-CLPC e do seu Termo Aditivo, referentes ao Processo Licitatório nº 004/2022. O distrato ocorreu “amigavelmente”, segundo a publicação.

 

 

A Empresa foi a vencedora da Licitação e assinou o Contrato no último dia 8 de fevereiro, assumindo o compromisso de realizar os trabalhos num prazo de seis meses. Após iniciar a execução do Projeto, surgiu a necessidade de outras intervenções, tanto que um Termo Aditivo foi incorporado ao Projeto Original. Diante das dificuldades vivenciadas até o momento e dos recentes problemas gerados pelas chuvas, decidiu-se pelo fim do Contrato. A expectativa agora é que a segunda colocada no Certame Público seja convocada para executar as obras que vêm gerando um desgaste político muito grande ao Governo Sivaldo Albino. (Blog do Carlos Eugênio – www.blogdocarloseugenio.com.br)