BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | quinta-feira, 26 de maio de 2022

 

A Prefeitura de Garanhuns, através da Secretaria de Planejamento, Gestão e Desenvolvimento Econômico, realizou, nessa quarta-feira, dia 25, o lançamento do Programa Bairro Empreendedor.

 

 

O Programa tem como objetivo oportunizar aos micros e pequenos empreendedores do Município um instrumento de incentivo aos fabricantes, prestadores de serviços e comércio local, através da internet, com uma plataforma simples, prática e dinâmica, permitindo assim a divulgação de diversas Empresas.  “Queremos fazer com que esses empreendedores possam crescer cada vez mais e possam assim melhorar a saúde financeira, gerando emprego e renda”, comentou o Prefeito Sivaldo Albino (PSB).

 

 

Para se inscrever, os interessados devem acessar o link: http://novo.bairroempreendedor.site/. Através do Portal, os microempreendedores poderão cadastrar os seus empreendimentos, em seus mais diversos setores, como: alimentos, bebidas, confecção, salões de beleza, laboratórios, calçados, informática, roupas, artesanato, artigos personalizados, entre outros. Além disso, poderão também inserir imagens dos produtos comercializados; redes sociais e meios de contato da Empresa, assim como anunciar vagas de empregos.

 

 

“Esse Portal é apenas o início de um promissor relacionamento que pretendemos ter com os empreendedores locais daqui por diante, que envolve iniciativas como qualificação profissional, prospecção de mercados, melhoria do ambiente de negócios e muito mais”, registrou Alexandre Marinho, secretário de Planejamento, Gestão e Desenvolvimento Econômico do Município. (Com informações e imagens da SECOM/PMG)