BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | quinta-feira, 02 de junho de 2022

 

Abrindo a programação das festividades juninas no Agreste de Pernambuco, o município de Garanhuns promove, a ‘Festa de Santo Antônio’. O Evento é realizado pela Prefeitura de Garanhuns e pela Paróquia de Santo Antônio, com o apoio do Governo do Estado e da Empetur. A programação oficial foi aberta nessa quarta-feira, dia 1º, e segue até o dia 13 de junho, data em que é comemorado o Dia do Santo Padroeiro de Garanhuns.

 

 

Entre as atrações divulgadas, estão nomes como os cantores Maciel Melo, Alcymar Monteiro, Petrúcio Amorim, Cezzinha, Aduílio Mendes, Cristina Amaral, Kátia Cilene e Almir Rouche. Além de outros artistas garanhuenses e regionais, que vão se apresentar no palco localizado em frente à Catedral de Santo Antônio, no centro da Cidade. “Será um lindo evento religioso e cultural, que abrilhanta ainda mais nossa cidade, durante este período de Santo Antônio. Convidamos toda a população para participar e prestigiar os artistas da nossa terra durante as apresentações”, registra a secretária de Cultura, Sandra Albino.

 

 

“Instituímos a Festa de Santo Antônio no calendário oficial do município, como forma de contemplar artistas de Garanhuns e comemorar esta data religiosa tão importante que é o 13 de junho. Aproveito para agradecer o apoio do Governo do Estado e da Empetur, que foram fundamentais para a realização desta bela festividade”, ressalta o Prefeito Sivaldo Albino.