A Prefeitura de Garanhuns lançou os editais do Concurso Público para o provimento de 287 vagas efetivas e formação de cadastro de reserva para os cargos de Professor; Auditor Fiscal da Receita Municipal; Contador; Procurador Municipal e Guarda Municipal Feminino.
O certame é organizado pelo Instituto de Apoio à Gestão e Educação (Igeduc) e os editais podem ser acessados no portal da instituição, disponível em https://concursos.igeduc.org.br/.
As remunerações variam de R$ 1.721,35 a R$ 7.000,00 ao mês. Dentro do total de oportunidades disponíveis, há vagas reservadas para Pessoas com Deficiência (PCD), desde que se enquadrem nos requisitos especificados nos editais. As inscrições devem ser realizadas até o dia 4 de março de 2024, apenas pelo site do Igeduc. As datas para aplicação das provas estão previstas para os dias 24 de março (guarda municipal feminino), 7 e 14 de abril (demais cargos).
MAIS INFORMAÇÕES – A Secretaria de Administração disponibilizará, ao longo do período de realização das inscrições, computador com acesso à internet, assim como recepcionará dúvidas e pedidos de esclarecimentos de candidatos através do telefone (87) 3025-3225 ou pelo e-mail: [email protected], de segunda a sexta, das 9 às 13h. A Secretaria está localizada na Avenida Rui Barbosa, nº 1.441, bairro Heliópolis. (@blogcarloseugenio)