w="300" h="250">
BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | quarta-feira, 15 de junho de 2022

 

Depois de várias reclamações por parte dos comerciantes, que denunciam a precariedade na manutenção do telhado dos Galpões e no sistema elétrico, bem como as péssimas condições dos sanitários públicos, a Prefeitura anunciou que fará melhorias na Central de Abastecimento de Garanhuns (CEAGA). Uma reunião entre membros do Governo Municipal, Feirantes e Marchantes foi realizada nessa terça-feira, dia 14, para tratar das melhorias necessárias naquele Equipamento Público.

 

 

De acordo com a Prefeitura, nos próximos dias, uma equipe estará trabalhando na Central de Abastecimento para realizar serviços na parte elétrica do prédio e de requalificação dos banheiros. Ainda segundo a assessoria, também existe um Projeto em andamento na secretaria de Planejamento e Gestão, que “busca sanar de vez os problemas causados pelas chuvas, que gera transtorno para quem comercializa na CEAGA”.

 

 

OBRAS DE AMPLIAÇÃO SEGUEM PARALISADAS – Iniciadas em agosto de 2015, as obras de ampliação da Central de Abastecimento de Garanhuns (CEAGA), seguem, após quase sete anos, sem prazo definido para conclusão. De acordo com o Projeto iniciado na primeira gestão do Ex-prefeito Izaías Régis (PSDB) e ainda não retomadas pelo Governo Sivaldo Albino, uma das edificações irá abrigar boxes para comercialização de todos os tipos de carne, além de boxes de alimentação, frios, laticínios e embutidos. Já o outro prédio, um galpão, com 130 metros de comprimento e uma área construída de mais de 3 mil metros quadrados, será utilizado para a comercialização de hortifrutigranjeiro no atacado.

 

 

“A nossa satisfação seria ainda maior se pudéssemos entregar o prédio construído, mesmo que de forma parcial, mas há embargos jurídicos que nos impedem, inclusive, problemas na própria estrutura”, registrou o secretário de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos, Fá Albino, que esteve presente ao Encontro junto aos comerciantes da CEAGA. (Blog do Carlos Eugênio – www.blogdocarloseugenio.com.br. Com imagens de Gustavo Henrique/Portal Garanhuns Notícias e Fernando Henrique/SECOM/PMG)