BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | segunda-feira, 11 de abril de 2022

 

O Prefeito de Lajedo, Erivaldo Chagas, passou a integrar o grupo do deputado Federal Silvio Costa Filho (Republicanos). Empresário, Chagas foi Vice de Adelmo Duarte na chapa vitoriosa em 2020 e assumiu o Governo com a morte de Duarte no ano passado. O apoio foi confirmado nesse sábado, dia 9.

 

 

“É um privilégio poder receber o apoio do Prefeito Erivaldo, que é um empresário sério, respeitado e que tem feito um belo trabalho em Lajedo”, registrou Costa Filho. “Quero, em Brasília, poder ajudar a levar ações e investimentos para o Município. Vamos construir com Lajedo não apenas uma relação eleitoral, mas uma relação de muito compromisso e trabalho”, garantiu Sílvio Costa Filho. Além de Costa Filho, Erivaldo também apoiará Tiago Pontes, pré-candidato à Deputado Estadual.

 

 

APOIO EM GARANHUNS – Além de Erivaldo, em Lajedo, Sílvio Costa Filho também conta com o apoio do Ex-prefeito de Garanhuns, Izaías Régis (PSDB), entre outras lideranças no Agreste Meridional. Apesar de pedir votos para Raquel Lyra (PSDB), Régis seguirá Costa Filho, que apoiará Danilo Cabral (PSDB). “Tenho gratidão a Ele por conta das Emendas que destinou para o nosso Governo”, justificou Izaías, que também pediu votos para Costa Filho nas eleições de 2018. (Com informações e imagem do Blog do Alberes Xavier. CONFIRA)    

 

 

* TERRENO A VENDA NO CONDOMÍNIO VALLE VERDE EM SÃO JOÃO

 

– Para mais informações ligue e agende uma visita com nossos Corretores:  (87) 3764-1088 e(87) 9 9926-0223 (WhatsApp).

 

– Acesse também nosso site: www.manoimoveis.com.br