BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

 

A Prefeitura das Correntes convocou seis novas candidatas aprovados no Concurso Público homologado em fevereiro de 2018 e cujo prazo foi prorrogado em 2020. A nova Portaria de Convocação está publicada no Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco de hoje, dia 13.

 

 

Foram convocadas as candidatas Egna Maria Leite Silva; Jozenilda Lira Pimentel Camelo; Sinara Raquel de Sales Padilha; Maria Edina Lopes da Silva; Stephanny Noemia Rodrigues Malaquias e Jennifer Tenório de Lima, todas aprovadas para o cargo de Professor do Ensino Fundamental anos Iniciais e da Educação Infantil. Elas devem comparecer à Secretaria Municipal de Administração, localizada no prédio da Prefeitura Municipal de Correntes, até o próximo dia 24 de janeiro de 2022, das 8 às 13h, com a documentação prevista no Edital do Certame e na respectiva Portaria, que pode ser baixada clicando AQUI.

 

 

Nos últimos dia 31 de dezembro e 7 de janeiro, a Prefeitura das Correntes já havia convocado vários candidatos aprovados nos cargos de Nutricionista; Odontólogo; Psicólogo; Biomédico; Vigia Escolar Educacional; Auxiliar Administrativo; Médico Ambulatorial; Guarda Municipal; Motorista 1 Categoria “D”; Assistente Social; Auxiliar de Enfermagem e Auxiliar de Serviços Educacionais. Para saber mais sobre essas convocações clique AQUI ou AQUI. (Blog do Carlos Eugênio – www.blogdocarloseugenio.com.br. Não está autorizada a reprodução desta matéria, na Íntegra, nas Redes Sociais – Instagram e Facebook -, ainda que citada a fonte).   

 

 

COMECE UMA NOVA HISTÓRIA COM OS CURSOS DO SENAC! SAIBA MAIS: (87) 9.9921-8034 (WhatsApp).