BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | sexta-feira, 18 de março de 2022

 

O Prefeito Sivaldo Albino (PSB) assinou, na manhã dessa quinta-feira, dia 17, a Ordem de Serviço para reforma e qualificação do Mercado de Farinha de Garanhuns. A Construtora Novo Horizonte será responsável pelas obras, que custarão R$ 362.385,20 e têm prazo de conclusão de 6 meses.

 

 

“Sempre falamos que tínhamos um Plano de Governo, não de campanha. Estamos colocando em prática todos os compromissos firmados com a população. Sabemos da importância que tem o Mercado de Farinha para os feirantes, compradores e para todos de Garanhuns e região que visitam o local. Em breve teremos um prédio reformado, garantindo mais segurança e comodidade para todos”, registrou Sivaldo ao assinar o documento.  

 

 

CERTIDÃO DE REGULARIDADE PREVIDENCIÁRIA – A Secretaria de Previdência do Ministério da Economia, através da Subsecretaria dos Regimes Próprios de Previdência Social, informou nessa quarta-feira, dia 16, que o município de Garanhuns está em situação regular em relação a Lei nº 9.717/1998, que dispõe sobre as regras gerais para a organização e o funcionamento dos regimes, dos servidores públicos de todos os poderes. Isso significa que Garanhuns conseguiu a renovação da Certidão de Regularidade Previdenciária (CRP) de forma administrativa, estando adimplente e atendendo a todos os critérios estabelecidos pela Lei. Com o CRP a Prefeitura de Garanhuns está recebe ‘sinal verde’ para celebrar acordos, contratos e empréstimos, bem como, receber recursos federais.

 

 

 

* APARTAMENTO A VENDA NO BAIRRO SÃO JOSÉ

 

– Para mais informações ligue e agende uma visita com nossos Corretores:  (87) 3764-1088 e (87) 9 9926-0223 (WhatsApp).

 

– Acesse também nosso site: www.manoimoveis.com.br