BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | sexta-feira, 27 de maio de 2022

 

Alunos e ex-alunos da Rede Estadual de Pernambuco e que farão o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) podem melhorar a preparação para as provas participando do Pré-vestibular da Universidade de Pernambuco (PREVUPE). O Cursinho, gratuito, está com inscrições abertas até o dia 5 de junho. São ofertadas 10.200 vagas em 39 cidades do Estado. Para Garanhuns há 400 vagas. Em Lajedo e em Bom Conselho são ofertadas 200 vagas em cada Município. As aulas começarão dia 11 de junho.

 

 

As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição. Portanto, não há seleção. Quanto mais rápido se inscrever, mais chance de garantir a participação no cursinho. Os candidatos serão classificados por ordem decrescente até o limite do número de vagas estabelecidas para cada polo.

 

 

Interessados devem se inscrever no portal da UPE ou clicando AQUI. Podem participar estudantes da rede pública de Pernambuco, sejam concluintes ou regularmente matriculados no 3º ano e/ou egressos do EJA Médio, Travessia Médio e Normal Médio. Confira o Edital clicando AQUI. (Com informações do JC Online. CONFIRA)

 

 

* APARTAMENTO A VENDA LOCALIZADO NO BAIRRO MAGANO
– Residencial Vale Verde. Para mais informações ligue e agende uma visita com nossos Corretores: ☎ (87) 3764-1088 e 📱 (87) 99926-0223 (WhatsApp).
– Acesse também nosso site: www.manoimoveis.com.br