BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | quinta-feira, 24 de março de 2022

 

As pré-candidaturas de Cayo Albino, a deputado Estadual, e de Felipe Carreras a federal, ambos do PSB, serão lançadas nesta quinta-feira, dia 24, em evento a ser realizado a partir das 19h40min, no Clube AGA. O Governador Paulo Câmara e o pré-candidato ao Governo de Pernambuco, Danilo Cabral, prestigiarão o momento.

 

 

O Evento, cuja expectativa é lotar os salões da AGA, será comandado pelo Prefeito Sivaldo Albino, que após vencer as eleições de 2020, se prepara para mais um embate eleitoral. “Temos certeza que a Frente Popular sairá novamente vitoriosa nas eleições deste ano”, cravou Sivaldo, que também se mostra otimista quanto ao desempenho de Cayo e Carreras tanto em Garanhuns, quanto em outros Municípios onde alianças políticas foram firmadas.   

 

 

“É hora de continuar unindo forças na construção desse novo caminho, e é com muita alegria que quero fazer um convite muito especial para todos vocês, para juntos estarmos presentes no anúncio dos nossos Pré-Candidatos a Deputado Estadual, Deputado Federal e Governador, para as eleições deste ano”, registrou Sivaldo através das redes sociais.

 

 

* CASA A VENDA NO CONDOMÍNIO RESIDENCIAL FLORIANO MADEIROS

 

– O Condomínio fica localizado no bairro do Magano.  Para mais informações ligue e agende uma visita com nossos Corretores: (87) 3764-1088 e (87) 9 9926-0223 (WhatsApp).

 

– Acesse também nosso site: www.manoimoveis.com.br