BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | terça-feira, 12 de julho de 2022

 

Os pré-candidatos a Deputado Estadual Cayo Albino; Izaías Régis; Pedro Falcão; Coronel Campos; João Guido e Eduardo Miranda, entre outros, vêm intensificando o contato com os eleitores em Garanhuns. Albino participa de ‘Rodas de Conversa’ com representantes de diversos segmentos e localidades, enquanto Régis aposta em reuniões nos Bairros. Os demais também levam suas mensagens aos futuros eleitores. Os contatos são organizados por lideranças comunitárias e políticas do Município.

 

 

Na noite dessa segunda-feira, dia 11, Cayo esteve ao lado da vereadora Nelma Carvalho (PTB) conversando com um grupo de cerca de cem pessoas no auditório do Garanhuns Pallace Hotel. No contato, o Pré-candidato respondeu a questionamentos relacionados a temas, como: infraestrutura, saúde, educação, cultura, oportunidades para os jovens e capacitação profissional, entre outras pautas; colheu sugestões; apresentou propostas e trouxe detalhes sobre projetos executados ou que serão viabilizados pelo Prefeito Sivaldo Albino (PSB) em Garanhuns.

 

 

“Representamos a única Pré-candidatura de Garanhuns que tem viabilidade de vitória”, registrou Cayo durante o encontro, ressaltando reunir apoio em diversos municípios do Agreste Meridional e de outras regiões do Estado, que somados com os votos dos Garanhuenses, poderão garantir-lhe a conquista do mandato estadual. Antes de conversar com os convidados de Nelma Carvalho, Cayo já participou de Rodas ao lado dos vereadores Alcindo Correia; Juca Viana; Bruno dos Santos e Damásio Cardoso, bem como de outras lideranças políticas e comunitárias.

 

 

REUNIÕES COM IZAÍAS – Já o Ex-prefeito Izaías Régis também vem cumprindo agendas e fortalecendo a pré-candidatura a deputado Estadual. No último sábado, dia 11, o Tucano esteve na Cohab 1 e ao lado de lideranças daquela localidade, relembrou suas realizações enquanto Deputado e à frente da Prefeitura de Garanhuns. Ele ainda apresentou seus planos num possível mandato Parlamentar. Acompanhado pelo Ex-vereador Zaqueu Lins, Régis também esteve no Jardim Petrópolis, e visitou algumas famílias no Magano na última semana.

 

 

Izaías, que fará dobradinha com o deputado Federal Sílvio Costa Filho (Republicanos), e apoia a pré-candidatura de Raquel Lyra ao Governo de Pernambuco, também segue cumprindo uma extensa agenda de entrevistas em emissoras de Rádio de todo o Estado.

 

 

OUTROS NOMES NA DISPUTA – Além de Cayo Albino e Izaías Régis, o Professor Pedro Falcão; o Coronel Campos; o engenheiro João Guido e o Médico Eduardo Miranda, entre outros, também se apresentam como pré-candidatos a Deputado Estadual; mantém constantes contatos com às comunidades e lutarão pelos votos dos Garanhuenses. (Blog do Carlos Eugênio – www.blogdocarloseugenio.com.br, com imagens da Assessoria/Redes Sociais)