BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | sábado, 09 de abril de 2022

 

O ex-prefeito de Caetés, Zé da Luz (Solidariedade) confirmou: será candidato a Deputado Federal nas eleições de outubro próximo, mas contrariando as expectativas, apoiará a futura candidatura de Marília Arraes (Solidariedade) ao Governo do Estado, e não Raquel Lyra (PSDB), como sinalizou recentemente, inclusive posando para fotos como filiado ao PSDB. 

 

 

“Com Raquel haveria algumas dificuldades. Na chapa de Federal eu iria servir apenas de cauda e o candidato a presidente do partido dela não é Lula, a quem sempre fui ligado”, explicou Zé da Luz, ao Blog do Roberto Almeida, garantindo ter conversado com a Ex-prefeita de Caruaru e explicado as razões que o fizeram seguir outro rumo visando às eleições deste ano.

 

 

Candidato a Prefeito de Garanhuns nas eleições de 2008 e de 2012, Zé da Luz acredita que ao lado de Marília terá mais chance de ser eleito. Nas contas de Zé, Maria Arraes (irmã de Marília) e Fabíola Cabral (filha do ex-prefeito do Cabo, Lula Cabral) serão importantes puxadoras de votos, o que pode garantir a sua eleição à Câmara Federal. Apesar de preterir Raquel Lyra, Zé da Luz já garantiu que a dobradinha com a ex-prefeita de São Bento do Una, Débora Almeida (PSDB), que disputará uma cadeira na ALEPE, está mantida.